Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Exato, macros e calorias ao final do dia é o que importa. Se vai alcançá-los em duas ou doze refeições não interessa para a grande maioria das pessoas.

Publicidade

Postado (editado)

Você precisa educar seu estomago pra comer sempre mais... É igual progressão de cargas ^^

2

Acho que isso ocorre mais com ectos que não são acustumados a comer muito ( com exceção dos magros que comem a porra toda e nao engordam ;rs pois os endos da maromba tendem a ser gordo antes de começar a treinar e tem que se controlar pra não exagerar mais do que é preciso... meu caso. :laughingsmiley: ) e fica complicado msm, o negocio é smp ir acustumando, colocando 1 colher de arroz a mais essa semana, na outra uma amaais de arroz e de feijao e assim vai :D

Editado por jaurilucas_
Postado

Haa... vlww maninhos!

Eao :

enebt

Por acaso você nasceu Sabendoo seu ANIMAL?

Larga de ser otario, o cara flw oque ér,agora sim eu sei oque ér, pq eu conhecia como Kcal ( que éamsm coisaa ).!

Affz ¬¬.

vLW A TODOS ;D

Postado

Tenta ingerir pouca carne vermelha principalmente pelo alto tempo de digestao dela .. mais em relação a muita comida no prato é bom vc fazer um dieta bem regular, como 150g de arroz 100g de feijao , 250 de carne e salada a vontade...

boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...