Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente ela eh mulher e tem miseros 64kg. Vcs tao pensando grande, vcs tao pensando em um homem de 80kg fazendo cut. A TMR dela deve ser cerca de 1500 calorias.

nao precisa colocar tanto carbo no pré-treino, soh um pouco a mais pq vai treinar em seguida.

e se vc tem dinheiro pra bancar, continue com o whey no pré-treino sim

Whey no pós-treino vc tem q tomar com malto ou dextrose, do contrário vai tudo virar carbo oq eh um desperdício, mesmo estando em cut

pode diminuir um pouco de proteina na penultima refeicao e colocar carbo de baixo indice glicemico (batata-doce, macarrao)

de resto gostei dela

Publicidade

Postado
gente ela eh mulher e tem miseros 64kg. Vcs tao pensando grande, vcs tao pensando em um homem de 80kg fazendo cut. A TMR dela deve ser cerca de 1500 calorias.

nao precisa colocar tanto carbo no pré-treino, soh um pouco a mais pq vai treinar em seguida.

e se vc tem dinheiro pra bancar, continue com o whey no pré-treino sim

Whey no pós-treino vc tem q tomar com malto ou dextrose, do contrário vai tudo virar carbo oq eh um desperdício, mesmo estando em cut

pode diminuir um pouco de proteina na penultima refeicao e colocar carbo de baixo indice glicemico (batata-doce, macarrao)

de resto gostei dela

Éeee, eu sou pocket, hehehe

Quero mais perder gordura e manter a massa magra do que ficar gigante, hehehe

Fazendo as modificações que tu falaste ficou assim:

9:00 refeição 1 (pré-treino e pós-aeróbico em jejum)

30g de whey

200 ml de leite desnatado

30g de aveia

½ banana

Pós-treino 30g de whey + malto ou dextrose + 1 cáp de BCAA

30 minutos depois eu almoço

19:00 refeição 4

150g proteína (frango, peixe ou carne)

1 xícara de macarrão

1 taça de gelatina light

Tenho umas (muitas, hehehe) dúvidas,

O malto ou dextrose q tu disse serve p eu aproveitar melhor o whey do pós-treino sem engordar, é isso?? Que marca tu indica p eu comprar? E qual a quantidade pra mim tbm?? E eu continuo c o BCAA? e tbm que Whey tu indica p comprar, q marca (sem ser tao caro mas de boa qualidade)??

E outra coisa, o macarrão às 19:00 não vai acabar engordando?!

e quanto aos aeróbicos, tá bom do jeito q ta ou aumento um pouco? quero secaaaar, hehehehehe

VALEEUUUU pela ajuda =D

Postado

coloque bcaa junto com o whey do pré-treino

malto ou dextrose no pós-treino não engorda nem querendo, suas reservas de glicogenio estarão deficientes e seu corpo vai mover toda a energia pra lá.

não entendo muito de marcas de whey, mas procure ver as informações nutricionais, a q tiver mais proteinas em relação a dose (30 ou 50g). As boas geralmente tem 80% de proteína. Tem umas q sao tao lixos q tem menos de 50% de proteina, puro carbo e as pessoas compram sem saber.

40g de malto ou dextrose ta de bom tamanho

macarrão nao vai te engordar se mantiver o déficit calorico, e tem relativo baixo IG. Se ingerir apenas proteina vai tudo pra energia, ou seja vai fazer o papel do macarrao. Claro q grande parte da proteina em cut eh usada como energia, mas pra diminuir os gastos e melhorar um pouco a variedade da dieta, adicione carbo.

De aerobico ta bom, soh controlar a dieta e continuar com a musculacao

espere perder uns 750g de gordura por semana se tiver um bom déficit nela, mais q isso dificilmente vai perder

Postado
coloque bcaa junto com o whey do pré-treino

malto ou dextrose no pós-treino não engorda nem querendo, suas reservas de glicogenio estarão deficientes e seu corpo vai mover toda a energia pra lá.

não entendo muito de marcas de whey, mas procure ver as informações nutricionais, a q tiver mais proteinas em relação a dose (30 ou 50g). As boas geralmente tem 80% de proteína. Tem umas q sao tao lixos q tem menos de 50% de proteina, puro carbo e as pessoas compram sem saber.

40g de malto ou dextrose ta de bom tamanho

macarrão nao vai te engordar se mantiver o déficit calorico, e tem relativo baixo IG. Se ingerir apenas proteina vai tudo pra energia, ou seja vai fazer o papel do macarrao. Claro q grande parte da proteina em cut eh usada como energia, mas pra diminuir os gastos e melhorar um pouco a variedade da dieta, adicione carbo.

De aerobico ta bom, soh controlar a dieta e continuar com a musculacao

espere perder uns 750g de gordura por semana se tiver um bom déficit nela, mais q isso dificilmente vai perder

po Sphinter, valeu mesmo pelos toques, brigadão

fiz a soma das kcal deu mais ou menos 1600..

continuo c a duvida do BCAA, eu continuo tomando 2 antes e 1 apos, ou as 3 antes? pq tu falou p tomar antes.. dai to meio na duvida..

Postado

a dieta ficou assim:

8:00 aeróbico em jejum (intensidade leve 30 minutos)

9:00 refeição 1 (pré-treino e pós-aeróbico em jejum)

30g de whey (150kcal / 25g prot / 1g carb)

200 ml de leite desnatado (85Kcal / 8g prot / 12g carb)

30g de aveia (100kcal)

½ banana (40kcal)

1 Centrum

11:00 treino

2 caps de BCAA antes (30 kcal 3 capsulas)

treino de definição, em circuito, e + 30 minutos de aeróbico no final.

imediatamente após o treino (12:30) 30g de whey com água + 40g de malto+ 1 cáp de BCAA

30g de whey (150kcal / 25g prot / 1g carb)

40g de malto (150kcal)

13:00 refeicão 2

2 colheres de arroz integral (44kcal / 0,5g prot / 7g carb)

proteína magra (frango, peixe ou carne) (200kcal / 31g prot / 0 carb)

Salada verde e crua (tomate, alface, acelga, pepino)

1 taça de gelatina light (25kcal/ 5g carb/ 1,4 prot)

16:00 refeição 3

1 torrada integral light (20kcal / 1g prot / 5 carb)

4 fatias de peito de peru (60 kcal)

200ml de iogurte batido desnatado e light (51 kcal/ 5,0g carb/ 1,4 prot)

19:00 refeição 4

150g proteína (frango, peixe ou carne) (150kcal / 31g prot / 0 carb)

1 xícara de macarrão (150 kcal)

1 taça de gelatina light ( 25kcal/ 5g carb/ 1,4 prot)

22:30 refeição 5

2 colheres de Albumina (120kcal / 22g prot / 2 carb)

1 colher de azeite extra virgem (90 kcal)

total de 1640 kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...