Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, como todos sabem (eu axo) você não pdoe tomar muita agua de uma vez só....O certo é tomar 3 litros por dia, até ai tudo bem , mas se vc tomar muita agua o exesso vai ser eliminado pela urina correto ?

ai vem a minha duvida, Quanto tempo a agua leva para ser absorvida pelo organismo, ou qual é a quantidade correta de agua para se tormar a quanto tempo....ex: 350 ml de agua de 30 em 30 min.

Valeu

Editado por Buddwer
Postado

Os caras complicam demais, é só água, toma ao longo do dia quando tiver sede e pronto

Os caras complicam demais, é só água, toma ao longo do dia quando tiver sede e pronto

[2]

Postado

é, transparente é o que há, acho que umas 250 ml por hora ta massa, se você fica de pé umas 12 horas por dia (acordado) vai dar 3 l :laughingsmiley:

Foda é os copos de agua atrapalhar as refeiçoes .-.

Postado

Como vc falou muita aguá diretamente faz mal mesmo , ja cheguei a tomar uns 3 litros em menos de 5 minutos , fiquei com dor de cabeça e enjoo.. suhauhas

mais geralmente a media é de 15 a 20 minutos pro organismo absolver tanto q vc pode perceber q vc toma alguns copos e em seguida ja vai mijar rsrs

Postado

Como vc falou muita aguá diretamente faz mal mesmo , ja cheguei a tomar uns 3 litros em menos de 5 minutos , fiquei com dor de cabeça e enjoo.. suhauhas

mais geralmente a media é de 15 a 20 minutos pro organismo absolver tanto q vc pode perceber q vc toma alguns copos e em seguida ja vai mijar rsrs

Perigo dela subir pro cérebro =O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...