Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Muscular Ou Secar?

Bruno95

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal Tudo Bem?

Entao eu to em uma duvida ferrada,pq agora que eu emagreci(nao defini),eu queria saber se devo crescer ou devo definir?

BOm vou postar As Minhas Medidas ake em Baixo e Depois Uma Fotos.

Medidas:Antes/Agora

Altura:1,76m /1,76m

Peso:110Kg/96Kg

BF: 26%/16% (Feito na Internet)

Cintura:112cm/92cm

--------------------

Braço Direito (Relaxado/Contraido):37cm/39,5cm

Braço Esquerdo(Relaxado/Contraido):37cm/39cm

Antebraço(Esquerdo/Direito):31cm/31cm

Coxa(Esquerda/Direita):68cm/68cm

Panturrilha(Esquerda/Direita):46cm/46cm

Peitoral:105cm

-----------------------

Bom pessoal essas sao as minhas Informaçoes se eu esqueci de algo ou ter que postar algo me avisem, e por favor me ajude pessoal xD.

Obrigado e Bons Treinos

Ps:Postarei as Fotos Depois.

Postado (editado)

Acho que a seção ideal para se postar este tópico seria na seção GERAL e não em nutrição, mas vamos lá, os BFs cauculados na internet não são confiáveis, a avaliação deve ser feita por um profissional. Não tinha visto ali "ANTES/AGORA", se tiver com este BF mesmo bora ganhar massa muscular e depois secar novamente.

Abraços.

Editado por Poowaah
Postado

Cara eu Tbm Tava Pensando em Ganhar Massa Muscular,Tipo eu nao to Aquele Gordo com banha Caindo pra Fora da Roupa,tenho uns pneuzinhos ainda mais nao muito grandes e meu braço ta aparecendo mais e o abdomen ta mais chapado,o unico problema e que eu tenho uma lipomastia,mais eu ja fui no medico ele flo que é so ganhar massa muscular no ´peito que ela some,ai eu fico em duvida '--'

Postado (editado)

Desculpe, não tinha visto o ''ANTES/AGORA'' ali, se estiver com este BF, você pode optar por ganhar massa muscular antes e depois secar novamente. Ou emagrecer mais um pouco, perder estes seus pneuzinhos e crescer depois.

Abraços.

Editado por Poowaah
Postado (editado)

Entao nesse Tempo eu to Fazendo um Cutting e ja consegui Perder uns 3cm na cintura o que eu nao conseguia perder só fazendo uma dieta de baixa caloria,mais tbm estou tomando um oleo chamado cartamo faz 1 mes e me ajudou bastante e eu nao perco peso, e consigo ver mais meus musculos.

Editado por Bruno95
Postado

E Entao o que acham continuo com o Cutting ate chegar em uns 90KG(Nao quero emagrecer mais pq tenho a estrutura grande e fica feio) ou faço um bulk limpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...