Coleman 10 Postado Maio 20, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 às 22:54 tem q fazer uma limpa,muito bandido sem recuperaçao lotando presidios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezinhonhonho 12 Postado Maio 20, 2012 às 23:36 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 às 23:36 tem q fazer uma limpa,muito bandido sem recuperaçao lotando presidios sugere um exterminio em maça kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Maio 21, 2012 às 19:20 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 19:20 Para crimes hediondos acredito que deva ser aplicada a pena de morte. Sim, isso é tirar a vida de um ser humano, mas não vejo de uma forma errada pois foi o indivíduo escolheu esse caminho. Não quer receber a pena? Simples, não mate. Dessa forma o indivíduo estaria apenas sofrendo as consequências de seus atos, que mais cedo ou mais tarde cairiam sobre ele. Além do mais, existem pessoas que NÂO QUEREM ser recuperadas, simplesmente gostam de praticar o mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fraldexxx 244 Postado Maio 24, 2012 às 06:43 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 às 06:43 A pena de morte não é mecanismo eficaz para combate da criminalidade de uma forma em geral, porém eu sou a favor dela pois tenho a convicção de que alguns criminosos são irrecuperáveis e totalmente inaptos para viver em sociedade; e o risco e o custo de mantê-los vivos são totalmente desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oni543nanog 24 Postado Maio 27, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 15:54 sou a favor,mas aki no brasil ja sabe como q as coisas andam ,isso nunca q ia ser aceito ,somos governados por bandidos mesmo,so deus mesmo pra nos salvar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Marcola 8 Postado Maio 27, 2012 às 16:15 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 16:15 Eu sou a favor. Mas assim no Brasil isso não ia dar certo pois a cultura do brasileiro( generalizando ) infelizmente é dissimulada. Ex: Qual a diferença de 1 juiz brasileiro que inocenta um criminoso que o subornou. E o proprio criminoso? NENHUMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 27, 2012 às 18:38 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 18:38 por mim eu entrava e fazia igual no carandiru metralhava tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora