Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 22 Anos

Tempo de treino 1 ano

Peso 70 kilos

Altura 1,65

BF uns 15%

Braço: 37

Objetivo: Ganho de massa, sem me preocupar muito com o BF, pois pretendo entrar em cutting após a tentativa de segurar os ganhos pos uns 2~3 meses.

1-8 oxan 60mg tsd

1-8 propi 100mg dsdn

250iu de hCG diluído em agua bacteriostática a cada 4 dias. Começarei 7 dias depois da primeira dose de Propionato.

começar a TpC 3 dias após a ultima injeção de propionato:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Ingerir bastante gordura boa, beber 4ml de agua por dia. Proteína 2.5g por kilo diariamente.

Suplementação : Whey + Malto + creatina no pós treino

Treino

A (peito)

B (costa)

quarta-feira descanso

C (ombro)

D ( biceps e triceps)

E (perna)

domingo descanso

Acho que é isso. Se faltar alguma informação, por favor me avisem, que eu complementarei.

Postado (editado)

algo a acrescentar sobre modelo de treino e dieta? posso manter o meu treino com poucas repetições? a dieta com certeza vou ter que bater umas 4500 calorias

a oxandrolona seria por 8 semanas mesmo?

Editado por gaguri
Postado

Entao Abraao, eu pretendo importar essa agua. Tá dificil de achar, vou entrar em contato com um amigo que importa alguns produtos de medicina... no tópico fixo de como usar hCG, o Tycoon ensina a diluir o hCG nessa agua e injetar

Postado

pode deixar...tem um site vendendo aqui no brasil, mas não sei se é confiavel...lá nos sites de fora só estão vendendo o recipiente...só me resta ver com esse meu contato

Postado

Guilherme, isso eu tenho certeza rs ...teve uma galera que conseguiu importar por 60 reais, já com frete. Mas no e-bay parece que acabou

Mas somos brasileiros né. tem um jeitinho pra tudo nesse país rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...