Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Homens Maravilhosos,

Dá para fazer muita coisa legal sem vcs...muita coisa mesmo! Façam-se necessários! :unsure: Aumentem a sede por vcs! :blink: Saciem! :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Homens Maravilhosos,

Dá para fazer muita coisa legal sem vcs...muita coisa mesmo! Façam-se necessários! :unsure: Aumentem a sede por vcs! :blink: Saciem! :rolleyes:

Ahh não e justo você falando isso! rsrs

Eh meninos sigam os conselhos das meninas.

• Moderador
Postado
Homens Maravilhosos,

Concordo!! ahahahahahahah

• Moderador
Postado
Ahh não e justo você falando isso! rsrs

Por que não é justo? Os homens, qdo querem, sabem ser MARAVILHOSOS. Inclusive vc me parece um caso desses. Ah, o dia que a mulherada descobir isso!!! :lol:

Postado

QUE TAL ESSA?

Era uma vez uma linda mulher que pediu um belo rapaz em casamento:

- Você quer se casar comigo?

Ele respondeu:

- SOU GAY!

E os dois ficaram muito amigos, foram no show da Madonna, iam ao shopping juntos, discutiam sobre homens e relacionamentos, iam à academia fazer aeróbico, arrasavam na balada, abriram uma empresa de eventos, ficaram ricos e famosos, descolaram um bofe escândalo cada um e viveram felizes para sempre.

FIM

• Moderador
Postado
QUE TAL ESSA?

Ele respondeu:

- SOU GAY!

E os dois ficaram muito amigos, foram no show da Madonna, iam ao shopping juntos, discutiam sobre homens e relacionamentos, iam à academia fazer aeróbico, arrasavam na balada, abriram uma empresa de eventos, ficaram ricos e famosos, descolaram um bofe escândalo cada um e viveram felizes para sempre.

FIM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... morri de rir agora! :lol:

Fefe... o Gaspar é um fofo, já descobri isso ... li um desabafo dele q fiquei emocionada! :crying_anim02::crying_anim:

Postado
QUE TAL ESSA?

Ele respondeu:

- SOU GAY!

FIM

HA. HA.

O Homen não leva nada disso ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...