Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
calma nanny, vc faz musculacao, dificilmente vai ter celulite, varizes e peitos caidos talvez

ahahahahahah ... ah, acho q desse mal eu não sofrerei ... santo silicone ahahaha

• Moderador
Postado
Esse conto ta errado. É ao contrário!

Vou procurar no meu e-mail e postar aqui xDDD~~~.

No conto é a mulher que leva fora e blablabla.. u.u~ Bem rox. E no final o cara fica sozinho, gordo, barrigudo, broxa e todo o resto.

Patrícia eu já achei!!

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!

OBS: Essa versão é bem mais engraçada!!! :lol:

Postado
Patrícia eu já achei!!

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!

OBS: Essa versão é bem mais engraçada!!! :lol:

Por favor, não desvirtue o tópico. :D :D :D :D :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...