Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Posts Recomendados

Postado
Ihhhh relaxa, o Ruan me abandonou já ... não ta vendo como ele tá me tratando??? Não quer saber de mim, não me defende mais ...ta revoltado, só não sei o q fiz!!! :(

Sabe que eu te amo, né? :wub::heart::unsure:

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Não liga não Nanny. Isso é despeito, pq vc é linda. Deixa ele. Um dia ele melhora ou desiste do fórum.

Eu sei disso ... mas deixa ele!

Brigadinha!!! Bjo

Sabe que eu te amo, né? :wub::heart::unsure:

É???? Hum, já me amou mais ahahahahahah ... bjo

Postado

Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

• Moderador
Postado
Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

To dizendo q vc não bate bem ... agora me ameaça! ahahahahahahahahaha

To c tanto medo de vc ...vou ficar noites e noites sem dormir preocupadíssima!!! :lol:

É, acho q 7 dias de geladeira não foram suficientes p esse garoto aprender bons modos!!!

Postado

Na boa cara se for pra vir aqui e ficar falando merda não precisa não!!!!!!!!!

Pq vc não procura um fórum que só fale merda dai vc entra a fala o que vc quiser ....... pelo menos assim vc para dse encher o saco aqui ....

Falou ........

Desculpe os moderadores ...... mais é que mal esse cara voltou e ja ta falando merda ....qualquer punição estamos ai para cumprir .....

Postado

Tem algo de incomodando?

Postado

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

H

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

H

AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

P.S: Amigos, parem de pagar pal pra pessoa(s) com foto FAKE no profile..

www.uol.com.br SALA POR IDADE -> Talvez voce encontre mais realidade aqui.

<_<

Oi moçoilos, ....

P.S: Ok "moçoilos" ?

UAUHAAHUAUHAUHAUH

Postado

UAUHAHUAHAUUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAUHA

Engraçado. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...