Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Posts Recomendados

Postado
Ai ai ai... fazendo malcriação novamente?! Vc leu o q o Ayke escreveu? Agora ele editou, mas ele escreveu uma palavra feia, e ai eu reclamei, e ele foi lá e mudou ...não estou manipulando ngm ... ele teve bom senso e mudou!!!!

Estou me referindo ao contexto geral do tópico, Nanny.

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Obs: Vc comprou a albumina q queria? ahahahahahah Acho q ainda tá de mal humor! rs

• Moderador
Postado
Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Postado
Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Não chora não Fefe ... vcs não estão sozinhas aqui......

• Moderador
Postado
Nanny,

Isso é verdade! Já li cada coisa aqui, q tá até desanimo de entrar em certos tópicos ... mas como eu gosto muito do forum, continuo por aqui, e passei a ignorar certo tópicos e alguns usuários...

A verdade é q eles estão sempre dando uma alfinatada na gente ... e isso é chato demais!

aiaiai uiuiuii

vou conquistar a nanny ainda huashuda

ahahahahah ... eu num guento esse seu aiaiai uiuiui ahahahahah

o ruan nao vai gostar nada disso hein, toma cuidado

Ihhhh relaxa, o Ruan me abandonou já ... não ta vendo como ele tá me tratando??? Não quer saber de mim, não me defende mais ...ta revoltado, só não sei o q fiz!!! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...