Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Prevê Mir Nocauteado: 'não Vejo Como Cigano Possa Perder'

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo Minotauro não guarda boas recordações de Frank Mir. Nas duas vezes em que enfrentou o americano, foi nocauteado e finalizado, situações que jamais havia vivido. Nesta última, no fim do ano passado, ainda teve o braço fraturado durante o duelo. O amigo e parceiro de treinos Junior Cigano terá a oportunidade de vingar o mentor no UFC 146, no dia 26 de maio, quando tentará defender o cinturão peso-pesado contra Mir. Mas esse não é o sentimento que Minotauro quer ver no atual campeão.

- Não vai me vingar. Eu quero que ele ganhe da maneira dele, acho que ele vai manter o cinturão. A equipe está treinando o Cigano, vou ajudar da maneira que eu puder, mas não quero plantar esse sentimento de vingança. Quero que ele ganhe e acho que vai ganhar. Tem condições para isso. Está em um momento super bacana da carreira dele, forte, ágil, e não vejo como ele possa perder essa luta - disse, em entrevista ao SPORTV.COM.

Com a experiência de conhecer bem o americano, Minotauro confessou que já passou para o pupilo as dicas que ele poderá usar na luta pelo cinturão. Apesar de acreditar na vitória do brasileiro, "Big Nog" diz que Cigano precisa ter cautela contra Frank Mir:

- O Frank Mir às vezes surpreende um pouco. É aquele cara meio morto que levanta. Na hora em que está apanhando ele tira os botes dele. O Cigano precisa ser um pouco cauteloso. Na hora em que (Mir) está quase nocauteado é quando ele puxa uma chave de braço. Então o Cigano vai trabalhar o chão e algumas posições, como chave de perna. Acho que é preciso dar distância. O wrestling (luta olímpica) do Cigano é bem melhor do que o dele. O segredo da vitória é tomar cuidado com esses botes no chão. Conversei com o (Luiz) Dórea, treinador dele, e o Cigano está muito bem. Acho que vai ser nocaute no segundo round. Acho, não. Vai ser, é certo (risos).

Esta não será a primeira vez que Cigano terá a oportunidade de ir à forra em nome de Minotauro. Ele conquistou o título dos pesados contra Cain Velásquez, outro americano que já havia derrotado o baiano. Antes daquela luta, Minotauro também rejeitou qualquer sentimento de vingança por parte do pupilo.

CARD PRINCIPAL DO UFC 146

Junior Cigano x Frank Mir

Cain Velásquez x Antônio Pezão

Roy Nelson x Dave Herman

Shane del Rosario x Stipe Miocic

Mark Hunt x Stefan Struve

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Darren Elkins

Edson Barboza x Jamie Varner

Jason "Mayhem" Miller x C.B. Dollaway

Jacob Volkmann x Paul Sass

Dan Hardy x Duane Ludwig

Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Mike Brown x Daniel Pineda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...