Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Milk Protein Growth

NewMonster

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo sei que tem muitos topicos falando a respeito disso, e ja li praticamente todos, sem ter uma conclusao final.Minha duvida é a seguinte, estou para encomendar alguns suplementos da growth, com intuito de ganhar MM, que no caso sao Albumina e Whey . So que pesquisando um pouco mais, vi muita gente falando sobre o Milk Protein, que supostamente seria melhor que a albumina. Bom, 3 kilos de albumina seriam 150 reais, e o Milk 250 +- com frete. Esses 100 reais de diferença, valem a pena investir no Milk por ser melhor?Pois se nao for essa coca-cola toda, acho melhor comprar mais um kilo de whey....Em termo de GANHOS seria mais vantajoso?Visto que eu usaria-o no desjejum e na ceia?Alguem que ja tomou os dois ou sabe a resposta pode me esclarecer isso?

Esperando a ajuda de voces ai!Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomo milk e to gostando dos resultandos...do sabor nao ..!!

Eu misturo o Milk Protein da Growth com o Syntha 6, pra dar uma aliviada no bolso.

Então o sabor do Milk Protein não interfere muito.

O que se pode fazer quanto ao sabor, NewMonster, (se as calorias não interferirem na sua dieta) é botar uma ou duas colheres de achocolatado! Eu faço isso, às vezes, e fica bom.

Quanto aos resultados, pra mim fez TODA diferença começar a consumir uma proteína time-release antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...