Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes de tudo sei que tem muitos topicos falando a respeito disso, e ja li praticamente todos, sem ter uma conclusao final.Minha duvida é a seguinte, estou para encomendar alguns suplementos da growth, com intuito de ganhar MM, que no caso sao Albumina e Whey . So que pesquisando um pouco mais, vi muita gente falando sobre o Milk Protein, que supostamente seria melhor que a albumina. Bom, 3 kilos de albumina seriam 150 reais, e o Milk 250 +- com frete. Esses 100 reais de diferença, valem a pena investir no Milk por ser melhor?Pois se nao for essa coca-cola toda, acho melhor comprar mais um kilo de whey....Em termo de GANHOS seria mais vantajoso?Visto que eu usaria-o no desjejum e na ceia?Alguem que ja tomou os dois ou sabe a resposta pode me esclarecer isso?

Esperando a ajuda de voces ai!Valeu!

Postado

tomo milk e to gostando dos resultandos...do sabor nao ..!!

Eu misturo o Milk Protein da Growth com o Syntha 6, pra dar uma aliviada no bolso.

Então o sabor do Milk Protein não interfere muito.

O que se pode fazer quanto ao sabor, NewMonster, (se as calorias não interferirem na sua dieta) é botar uma ou duas colheres de achocolatado! Eu faço isso, às vezes, e fica bom.

Quanto aos resultados, pra mim fez TODA diferença começar a consumir uma proteína time-release antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...