Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

431028_420916314610506_1029878052_n.jpg

Atualização!! foto do campeonato brasileiro ifbb no qual fui quinto colocado!!! obs.: no ano da minha estreia da categoria senior!!

não se esqueçam de curtir minha fan page!!

http://www.facebook....ybuilder?ref=hl

em breve estarei de volta com meu blog que vai narrar a jornada rumo ao brasileiro 2013!!!

Victor Team #Conquer

Editado por VictorHardcoreBortoletto
  • 7 meses depois...
Postado

Fala ae Vitão! Tá gigante!!! Offão bem loko hein... quando vai competir? Tá pesando quanto agora? Pretende competir com quantos KGs?

PS: Conheci o cara treinando na Biofitness, ele inclusive me ajudou numa série de supino (kk), muito gente boa, humilde e hardcore mesmo!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ae Vitão! Tá gigante!!! Offão bem loko hein... quando vai competir? Tá pesando quanto agora? Pretende competir com quantos KGs?

PS: Conheci o cara treinando na Biofitness, ele inclusive me ajudou numa série de supino (kk), muito gente boa, humilde e hardcore mesmo!!!

volto a competir no Arnold Amador do ano que vem, e talvez um pouco antes esse ano ainda na Copa Litoral 30 de novembro algo assim!

to com 115kls controlando bem bodyfat! e pretendo competir com um fisico de uma qualidade fora do comum o peso não faço ideia por volta dos 112kls eu acho!

abração! só não convido para aparecer treinar na biofitness porque não estou mais la hehe

• 2 semanas depois...
Postado

valeu galera!! nova foto do meu off season!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393321917450307&set=a.274063106042856.63578.274059499376550&type=1&relevant_count=1

no ultimo post tava visando o brasileiro, agora não mais! meu objetivo agora é arnold classic rio 2013! talvez entre em alguma competição no final do ano para ir esquentando!

victor vi vc competindo ano passado, shape excelente e seco demais, parabéns man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...