gabrielqueiroz 60 Postado Maio 17, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 15:56 (editado) . Editado Agosto 7, 2012 às 21:48 por gabrielqueiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Maio 18, 2012 às 01:11 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 às 01:11 British Grand Prix 2011 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Off do ano pasado treinando poses Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 8, 2012 às 02:52 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 02:52 (editado) Fotos do ano pasado 3 dias do ac amador Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us No ac europa so ano pasado Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Fotos todas recentes dela, perfeita ta com 79 kgs Editado Junho 8, 2012 às 02:52 por The Brutal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bush 3 Postado Junho 8, 2012 às 03:22 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 03:22 Ela é linda! Só faltou um silicone.. Cintura podia ser um pouco menor tbm.. Shape sinistro, panturrilha maior do que de muito maromba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ml_rage 42 Postado Junho 8, 2012 às 04:41 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 04:41 Ela tem um shape incrível mesmo, e eu acho que mantem a feminilidade sim. Mas ela vai parar de competir no bodybuilding, e segundo ela deve competir no fitness. http://katkakyptova.blogspot.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 8, 2012 às 17:13 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 17:13 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex hiper 0 Postado Junho 8, 2012 às 17:35 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 17:35 Shape muito bom! Na minha opinião, ela pecou em hipertrofiar demais os oblíquos, pra mulher uma cintura mais fina faz muita diferença. Um silicone cairia muito bem também! Ombros, pernas, costas, tudo perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Junho 8, 2012 às 19:18 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 19:18 Que shape insano meu deus o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 8, 2012 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 20:01 Acho se foo pro fitnnes vai quebrar a cara acho mais facil ela migrar para Pro Women's Physique que ela já tem shape pra ele meu ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ml_rage 42 Postado Junho 12, 2012 às 02:39 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 às 02:39 Brutal Concordo, mas pelo que vi o objetivo dela é fitness mesmo. Ela escreveu que está cansada do desgaste da preparação, dos eas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora