Markoz 14 Postado Julho 2, 2012 às 11:32 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 11:32 (editado) então eu tenho duas perguntas: 1 - alguém já passou por esse tipo de "pausa" e teve que recomeçar? como foi? 2 - por onde eu começo? quero voltar a treinar, mas não sei como. muito obrigada. <3 Eu já parei 2 vezes. Da primeira vez eu nem lembro porque parei, parei 10 meses e para voltar foi muito ruim, eu emagreci dez quilos e todo mundo me perguntava com um sorriso no rosto se estava doente. Editado Julho 2, 2012 às 11:34 por Markoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Julho 2, 2012 às 12:12 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 12:12 E eu sei que assim talvez seja melhor Mas não espero ver você voltar E dizer que podemos recomeçar E as noites que em claro eu passei Só pra entender ou enxergar onde eu errei E de nada valeram depois do fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 2, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 17:52 Me lembro de você 6kgs não são nada. recupera aquela garra denovo menina, segue os conselhos do pessoal e bola pra frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 2, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 17:56 Old topic, depois de 1 mes e meio ela ja deve ta disputando o miss bumbum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora