MikaRRN 10 Postado Maio 16, 2012 às 23:45 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 23:45 olá pessoal, alguns de vocês podem já ter visto meu tópico no fotos de usuários, minha jornada de perda de peso e etc. vocês sempre me deram muita força e foi incrível contar com o hipertrofia. depois de uns seis meses bem complicados, com o fim do meu noivado, mudança de estado e etc. andei deslizando nos meus objetivos e engordei uns kilos (6kgs). quero muito focar de novo no que eu espero pra mim, mas preciso de uma ajuda. tem uma academia no meu prédio, bem equipada, mas eu não ando com $$ pra bancar um personal. eu não entendo muita coisa de treinos e nem de alimentação, apesar de já ter pesquisado bastante por aqui. então eu tenho duas perguntas: 1 - alguém já passou por esse tipo de "pausa" e teve que recomeçar? como foi? 2 - por onde eu começo? quero voltar a treinar, mas não sei como. não sei se o tópico tá no lugar certo, se a administração não curte esse tipo de pergunta e etc. mas tô tentando de tudo haha. muito obrigada. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 16, 2012 às 23:56 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 23:56 Vc poderia abrir um diário, assim teria como ser melhor auxiliada em suas duvidas tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Dreams 12 Postado Maio 16, 2012 às 23:56 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 23:56 Voce volta a treinar normalmente so que com em veis de ir em pesos super pequienos pegue os pesos que voce aguenta , para fazer a execução do exercicio correto , a dieta voce pode pesquisar na parte de dieta qual o tipo voce quer e os suplementos tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asgardian 10 Postado Maio 16, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 23:59 (editado) olá Mika, creio que posso servir como referência: Fala galera, estou voltando, fiquei um tempo sem entrar no fórum e muito mais sem treinar ... tive cerca de 4 acidentes de moto, em intervalos quase que periódicos, que me impediram de treinar e fiquei mais de 1 ano parado. Mantive a dieta e só, mas meu shape foi pro saco... to começando do "zero", mês passado comecei de novo a batalha... entro no segundo mês já nessa segunda e com resultados! Depois posto as fotos ... procurei meu tópico antigo, mas parece que foi deletado... então estou criando este novo. Abraços , bom estar de volta! http://www.hipertrof...79717-voltando/ respondendo: 2- volta com a mesma disposição, mas pega leve, você não pode querer levantar/treinar intensamente como antes. Você vai perceber uma facilidade tremenda em retomar o shape e refazer as séries, pra mim isso foi um grande estímulo. Creio que já estou (fisicamente e ñ esteticamente) à uns 60% de antes. Se puder dá uma olhada no meu tópico. Daqui há uma semana (e alguns dias ) vou atualizar com mais 1 mês de treino Editado Maio 16, 2012 às 23:59 por Asgardian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Maio 17, 2012 às 00:16 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 00:16 não tem alguma academia ai por perto não? dá uma lida no fórum nutrição aqui do fórum pra fazer tua dieta novamente, lê sobre treinamento e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MikaRRN 10 Postado Maio 17, 2012 às 00:35 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 00:35 muuuito obrigada pelas respostas! a minha MAIOR dúvida é como voltar a treinar, sem um personal, sem um professor e sem uma indicação do que fazer na academia que tem no prédio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Maio 17, 2012 às 03:08 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 03:08 eae MikaRRN acompanhei em off a sua super evolução. uma pena ter ocorrido esses problemas, mas acho que dessa vez essa nova jornada de emagrecimento será mais fácil. se eu fosse vc iria na ideia do ligabo em criar outro diário. lá o pessoal te ajudaria. boa sorte. ps: pq vc precisa de um personal??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Maio 17, 2012 às 03:10 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 03:10 Primeiramente parabéns pelos resultados, admiro muito sua evolução agora Lendo os topicos presentes aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-melhores-topicos-da-secao-treinamento/ Você poderá ser sua propria nutricionista e personal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Julho 2, 2012 às 06:45 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 06:45 Personal serve pra que? Ele não vai poder fazer o exercicio pra voce mesmo, rs TheyCallMePeter reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 2, 2012 às 10:10 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 10:10 hahahaha conheço sua história, você tem muita dedicação... e já sabe como se faz... afinal você teve uma mudança e tanto! passe na seção nutrição e depois em treinamento... não é dificil, você se lembra de algumas coisas que fez para perder todo aquele peso? abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora