Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Recomeçar?

MikaRRN

Posts Recomendados

olá pessoal,

alguns de vocês podem já ter visto meu tópico no fotos de usuários, minha jornada de perda de peso e etc. vocês sempre me deram muita força e foi incrível contar com o hipertrofia.

depois de uns seis meses bem complicados, com o fim do meu noivado, mudança de estado e etc. andei deslizando nos meus objetivos e engordei uns kilos (6kgs).

quero muito focar de novo no que eu espero pra mim, mas preciso de uma ajuda.

tem uma academia no meu prédio, bem equipada, mas eu não ando com $$ pra bancar um personal. eu não entendo muita coisa de treinos e nem de alimentação, apesar de já ter pesquisado bastante por aqui.

então eu tenho duas perguntas:

1 - alguém já passou por esse tipo de "pausa" e teve que recomeçar? como foi?

2 - por onde eu começo? quero voltar a treinar, mas não sei como.

não sei se o tópico tá no lugar certo, se a administração não curte esse tipo de pergunta e etc. mas tô tentando de tudo haha.

muito obrigada. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá Mika, creio que posso servir como referência:

Fala galera, estou voltando, fiquei um tempo sem entrar no fórum e muito mais sem treinar ... tive cerca de 4 acidentes de moto, em intervalos quase que periódicos, que me impediram de treinar e fiquei mais de 1 ano parado.

Mantive a dieta e só, mas meu shape foi pro saco... to começando do "zero", mês passado comecei de novo a batalha... entro no segundo mês já nessa segunda e com resultados!

Depois posto as fotos ... procurei meu tópico antigo, mas parece que foi deletado... então estou criando este novo. Abraços , bom estar de volta!

http://www.hipertrof...79717-voltando/

respondendo:

2- volta com a mesma disposição, mas pega leve, você não pode querer levantar/treinar intensamente como antes.

Você vai perceber uma facilidade tremenda em retomar o shape e refazer as séries, pra mim isso foi um grande estímulo. Creio que já estou (fisicamente e ñ esteticamente) à uns 60% de antes.

Se puder dá uma olhada no meu tópico. Daqui há uma semana (e alguns dias ) vou atualizar com mais 1 mês de treino

Editado por Asgardian
Link para o comentário

eae MikaRRN acompanhei em off a sua super evolução.

uma pena ter ocorrido esses problemas, mas acho que dessa vez essa nova jornada de emagrecimento será mais fácil.

se eu fosse vc iria na ideia do ligabo em criar outro diário. lá o pessoal te ajudaria.

boa sorte.

ps: pq vc precisa de um personal???

Link para o comentário

Primeiramente parabéns pelos resultados, admiro muito sua evolução

agora

Lendo os topicos presentes aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-melhores-topicos-da-secao-treinamento/

Você poderá ser sua propria nutricionista e personal

Link para o comentário

• 1 mês depois...

hahahaha

conheço sua história, você tem muita dedicação... e já sabe como se faz... afinal você teve uma mudança e tanto!

passe na seção nutrição e depois em treinamento...

não é dificil, você se lembra de algumas coisas que fez para perder todo aquele peso?

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...