Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá vontade de sair no tapa com esses engraçadinhos do " ta tomando bomba"............que ódio !!!!!!!! :mad:

Mas sabe o que eu respondo? TO SIM........... MEU PAU JA CRESCEU PRA CARAMBA..........QUER VER ??????????

Vão tudo SF cambada de frango dos infernos........... e quando é mulher não alivio também não..... um dia uma perguntou se meu "pintinho" ainda funcionava............... eu peguei na mão dela e saí puxando-a e falando: vamo alí pra vc ver, neném.................. :devil:

Abraço e bota pra ARREGAÇAR Leandrêra !!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Dá vontade de sair no tapa com esses engraçadinhos do " ta tomando bomba"............que ódio !!!!!!!! :mad:

Mas sabe o que eu respondo? TO SIM........... MEU PAU JA CRESCEU PRA CARAMBA..........QUER VER ??????????

Vão tudo SF cambada de frango dos infernos........... e quando é mulher não alivio também não..... um dia uma perguntou se meu "pintinho" ainda funcionava............... eu peguei na mão dela e saí puxando-a e falando: vamo alí pra vc ver, neném.................. :devil:

Abraço e bota pra ARREGAÇAR Leandrêra !!!!!!!!!!!!!!!!!

uAHuAH valeuu Draggooo!

Mano, eu acho muito loco a sua assinatura "Projeto Thiago Cutler"

Muito fera, criativo (nossa tinha escrito creatina ao invez de criativo uahuahuahuauha)

Postado
Só que eu também acho que essas piadinhas tem uma linha bem tênue entre o elogio e a provocação.

Sempre tem invejoso que pra desmerecer todo o seu sacrifício vai chegar e falar: "Se eu tomasse bomba, também ficaria igual a você". Isso é algo que me deixa P da cara...

concordo plenamente , uma coisa é uma pessoa dizer que vc tomou bomba pq desenvolveu bem , outra coisa e uma pessoa na capa se comparar a vc bem maior dizendo que se tomasse bomba ficaria como vc , bando de ignorantes , acham que drogas fazem milagres ....rsss

Postado

imagina Amarelo, quase nenhuma :P AEHUAEuhaEUHAuhae

essa sensação é boa mesmo, só ter dedicaçao.

To com 83 kilos já, e cada dia ganho + \o/

O foda é o classico : tá tomando bomba ¬¬

e tb aguentar infelizes enchendo o saco no intervalo na escola, falando do meu ''lanchinho''

2 sanduiches de Peito de frango

1 maça

e 500 ml de iogute = ums 4 á 6 potinhos pequenos

Perguntam se eu tenho vergonha , e respondo : vergonha pra mim é ser magro \o

Postado

Bahh, ontem cheguei na faculdade 5 minutos antes de coomeçar a aula, o pessoal tava todo na porta...

a hora q eu fui chegando (passe na frente da minha ex e nem vi ela, de tao ansioso q eu tava em saber oq o pessoal ia falar...) ja me olharam com uma cara... eu fui com uma ropinha bunitinha =P

AHSUhauosha

ai um colega me cumprimento e falo "porra paulo, q q aconteceu contigo nessas ferias? caralho pia, sou seu fan"

AUHSouahsasa

as guriazinhas ficaram olhando mas nao falaram nd... cumprimentei elas, e elas ficaram cuidando so =O

ai fui senta no meu lugar la no fundo, e minhas amigas la do fundao ja falaram "hummmm, paulao, q mudança hein, agora quero ver oq a leticia (ex..) vai falar..."

logico q nao foi um mar de flores.. um amigo meu fdp ja veio reparar na minha barriga q cresceu ¬¬'

"orra paulao, q barriga eh essa pia, fico as ferias toda bebendo?" ¬¬'

incrivel como para alguns 5 cm na barriga valem mais do q 5 no braço....

mas da nd...

essa coisa do lanche eh foda tbm... "ta trazendo mamadeira pra facul agora?"

Postado

Realmente eh de irritar nego falando merda, q vc ta tomando bomba.. Mais eles malham comigo? veem as caretas e as veias saltando? Falar eh mais facil puxar peso e q eh dificil. Mais axo q todos ja repararam q as minas começaram a olhar de outro jeito neh? kkkk . Recompensa meus caros :D .

Postado

em 3 meses ganhei 3 kg. tenho dificuldade pra ganhar massa. ainda não ouvi nenhum comentário sobre bomba, mas se crescer mais vou ouvir.

principalmente pq onde trabalho tem um montão de gente q faz musculação e não teve resultado nenhum.

• Moderador
Postado

Leandro,

Não liga para os comentários. O que importa é ver o seu crescimento e com certeza vc está 'mandando' muito bem.

Parabéns!

• Criar Novo...