Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Estou tomando creatina da Universal e para dissolvê-la melhor (mesmo que não seja necessário) resolvi seguir o que li em alguns tópicos e esquentar a água.

A questão é que quando coloco a creatina na água quente, o líquido inicialmente fica todo branco, voltando a ficar transparente pouco tempo depois. A informação que eu tenho procurado e não tenho encontrado, é se essa mudança na coloração pode ser devido a alguma reação química que possa alterar as propriedades da substância.

Aproveito pra perguntar tambem como vocês fazem a medida dos 5 gramas (pra quem toma 5 gramas diários), se é uma boa idéia usar uma colher de sobremesa, se é válido se basear no scoop de 70cc (seria cerca de 1/5 ou 1/6 do scoop), ou se tem alguma idéia melhor.

Valeu.

Publicidade

Postado

Cara nao tem essa de dissolver nao , coloque na aqua gelada porque absorve mais rapido misture bem durante 1 minuto depois beba ate sobrar uns 20 ml dai vc da aquela famosa mexidinha rodando o copo e bota tudo pra dentro , virando e pronto ela ja ta dentro , eu acho muita frescura essa coisa de disolver se fosse assim nenhuma creatina funcionaria --'

Postado

Ela tem baixa solubilidade, é perda d tempo ficar tentando dissolver com água quente e os carai. Eu misturo com tudo e mando pra dentro, se ficar um pouco no fundo do shaker eu ponho um pokinho a mais de agua, chacoalho e mando. O fato de aágua ficar branca é pq ela é dissolvida mesmo, igual açúcar, mas logo ela decanta em seguida pois tem baixa solubilidade. Não ocorre reação, pois a água não reage com ela, mas não perderia tempo nem grana esquentando água.

Postado

tomo com uma colher de cha msmo ... e coloco no copo uns 100 ml de agua e glut ...dai jogo mais agua pra levar o restinho q ficou e tomo entorno de 500 ml de aga nessa pegada , ja q a creatina precisa de muita agua para ser absorvida... caso nao ingira agua o sulficiente ..por onde ela passar vai levar agua com ela ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...