Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação

ReniJunior

Posts Recomendados

To na acad a 5 anos ... chego a rir qndo falam q tao na acad tem 3 meses e querem um corpo legal pro fd ano ..!! ...to nessa tem anos e nunca acho q vou ter um corpo legal ...questao nao e ficar grande ...e nem se achar grande...e sempre qrer aumentar um digito na balanca sem ganhar um cm na cintura...!!! e dedicacao assidua , procurando stressar seu corpo dia apos dia de maneiras diferentes para nao cair na msma....!!! e qndo vc achar q nada mais adianta.. que vc chega la e nao consegue aumentar uma anilha de 2k em cada lado ... ai sim eu creio que o suple vai te ajudar a quebrar essa barreira ..!! sem falar q suplementar sai kro ....

agora regra numero 1 ..primeiro cresce , depois define .... Nao venham falar de definir oq nao cresceu ... vai definir oq ... ??

dizem q a vida comeca depois dos 40 de braco ... eu acho q pra se preocupar com definicao teriamos q estar vivendo antes... !!

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho nada contra a opnião de cada um. Mas eu acho que com esse tempo não precisa suplementar, nos 5 primeiro meses sem suplementação, eu ganhei 7kg,

braço eu fui de 27 pra 33cm, etc.

Eu não suplementei nem nada, dieta tava um lixo, e mesmo assim os ganhos vieram.

Mais se você quiser suplementar só vai dar uma ajudinha, mais nada de extraordinário.

Eu deixaria pra suplementar quando estiver mais estagnado nos ganhos, assim o suplemento da uma ajudinha, se tomar agora vai estagnar mais cedo, e depois os suplementos não vão te ajudar a sair dessa.

Link para o comentário

(estou sem acento)

ai ele treina bastante e nao consegue resultados satisfatorios, alem de entrar em over... vai botar a culpa em quem?? na genetica??

A suplementacao vai matar ele? Nao... pior nao fica. Entao nao vejo porque ele nao pode comprar uma creatina basica e mandar um whey pra ajudar na ingestao de proteina enquanto ele nao arruma a dieta (o que nao e facil)

agora ciclar ja e outra historia ne.... T_T

e você acha que isso vai ser porque ele não tomou suplementos?? eu não consigo entender a obsessão por suplementos que a galera tem

logico que se ele tomar whey protein não vai fazer mal nenhum, mas não há necessidade de utilizar agora, ele vai acabar jogando dinheiro fora, agora se ele quiser gastar o problema não é meu, o dinheiro não é meu mesmo.

Link para o comentário

Eu não entendo é a aversão que o povo tem contra suplementos. Isso sim é um fato.

Ele pode conseguir tudo através da dieta? Pode... em termos de proteína, carbs etc etc etc.

Mas você quer mandar ele comer 5 kgs de carne por dia pra ele poder obter a creatina também?

Pouco sabemos sobe o biótipo dele... se ele é um ectomorfo, como a maioria das pessoas que eu conheço, se ele não tiver um bom acompanhamento, dieta, suplementação, disciplina ele vai treinar o dia inteiro e mesmo assim não vai obter resultado algum.

não to mandando ele comprar BCAA, carnitina, arginina, NO, jack3d e outras "ninas" a mais.

Estou simplesmente falando que vai ajudar e muito se ele usar um whey , pra obter a quantidade de proteína/bcaa/gluta e a creatina... se ele gastar mais de R$ 150 nisso , pelos 2 primeiros meses, é muito ...

Link para o comentário

Eu não entendo é a aversão que o povo tem contra suplementos. Isso sim é um fato.

Ele pode conseguir tudo através da dieta? Pode... em termos de proteína, carbs etc etc etc.

Mas você quer mandar ele comer 5 kgs de carne por dia pra ele poder obter a creatina também?

Pouco sabemos sobe o biótipo dele... se ele é um ectomorfo, como a maioria das pessoas que eu conheço, se ele não tiver um bom acompanhamento, dieta, suplementação, disciplina ele vai treinar o dia inteiro e mesmo assim não vai obter resultado algum.

não to mandando ele comprar BCAA, carnitina, arginina, NO, jack3d e outras "ninas" a mais.

Estou simplesmente falando que vai ajudar e muito se ele usar um whey , pra obter a quantidade de proteína/bcaa/gluta e a creatina... se ele gastar mais de R$ 150 nisso , pelos 2 primeiros meses, é muito ...

Não tenho aversão a suplementos, ajudam bastante, mas a pessoa tem que ter a necessidade de usar, uma pessoa que acaba de entrar na academia não necessidade usar de creatina, as pessoas endeusam muito eles, acham que é o que vai dar resultado, é só olhar em qualquer academia, nego entra e vai enchendo o peito falando que comprou isso, aquilo e vai ficar grande.

Link para o comentário

Entao algumas medidas

braco d/:34cm

braco e/:33cm

abdomen (acima do umbigo):75cm

peito:95cm

panturilha e/d: 40cm

coxa e/d: 58cm

antebraco e\d: 30cm

altura: 185cm

75kg

dieta que fiz ou tentei preciso de ajuda nela e na suplementação..

07:00 50gr aveia+250ml leite+30gr albumina+fruta

10:00 3ovos cozidos + 3fatias pao integral

13:00 300gr arroz integral + 100gr peito frango + salada avontade

16:00 150gr batata doce + 100gr peíto frango

18:00 pré treino: jack3d + 2 caps bcaa

19:45 60gr whey + 75gr Dextrose+5gr creatina+2 caps bcaa

20:30 300gr arroz int +150gr batata doce+100gr peito frango + salada avontade

23:30 30gr albumina+250ml leite

a principio fiz assim quero opinioes se posso mudar/trocar/acrescentar algo.

espero respostas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...