Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementação

ReniJunior

Posts Recomendados

eu acho que no inicio não precisa de tanta suplementação, porque ja que vai começar agora a malhar, é preciso pegar os movimentos certos e depois quando ja tiver conhecimento, pegar pesado e começar a suplementar. lembrando que a suplementação é apenas um complemento da alimentação. Voce falou que quer crescer e definir, foque primeiro em algum dos dois, porque fazer os dois juntos é muito dificil, então tente ganhar muita massa primeiro pra depois definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim mais com uma boa alimentaçao e essa suplementaçao estao,boas? eh q ñ quero tomar hipercalorico pq vo ganhar mta gordura e qerro ganhar o minimo possivel

eu tiraria o animal pack e colocaria um shotgun/jack

agora repetindo outra vez, se for tomar agora vai jogar dinheiro fora, no inicio de academia só a alimentação basta, depois de um tempo a depender da necessidade seja necessário a introdução de alguns suplementos

lembrando: a suplementação acompanha a dieta

o pessoal coloca os suplementos no pedestal como se fosse o necessário para crescer, muitos mal chegam na academia e já procuram algo pra tomar sem ao menos montar um treino( vejo isso direto onde malho)

Editado por fnx
Link para o comentário

entao seria bom 1 mes dieta com mta proteina 3/3hrs dps comeco com esses suplementos ou ja no comeco posso pelo menos creatina whey dextrose? ou seria melhor espera um mes e manda um combo completo?

1 mês de academia não é nada cara

eu já discordo veementemente sobre a suplementação, acho que ajuda sim, ainda mais no começo.

Principalmente a creatina, essa não pode faltar.

ajudar no começo em que cara??? ele tá no inicio ainda, tudo que ele precisa pode ser feito com alimentação, ele não pode pegar pesado agora, suplemento agora é desperdício de dinheiro.

Link para o comentário

1 mês de academia não é nada cara

ajudar no começo em que cara??? ele tá no inicio ainda, tudo que ele precisa pode ser feito com alimentação, ele não pode pegar pesado agora, suplemento agora é desperdício de dinheiro.

(estou sem acento)

ai ele treina bastante e nao consegue resultados satisfatorios, alem de entrar em over... vai botar a culpa em quem?? na genetica??

A suplementacao vai matar ele? Nao... pior nao fica. Entao nao vejo porque ele nao pode comprar uma creatina basica e mandar um whey pra ajudar na ingestao de proteina enquanto ele nao arruma a dieta (o que nao e facil)

agora ciclar ja e outra historia ne.... T_T

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...