Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda sobre suplementação e estou em duvida nunka fiz academia ñ ligo pro preço pq vo compra no paraguà quero comprar soh ó necessario, minha genetica eh boa e vo cuidar da alimentação. to sem fíta pra fazer as medidas vo postar fotos e preciso de opinião. eu iria fazer assim pelo que eu entendo quero opinioes ñ quero ficar gigante e sim crescer um poko e definir: pré-treino: animal pak+bcaa pós-treino: whey+bcaa+dextrose+glutamina+creatina antes de durmir albumina

ñ sei se eh necessario td isso estou aberto a criticas e sugestoes.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos la critricas construtivas e sujestoes : Venda o seu animal pack ele nao dara força o bastante como pre treino invista em um pre treino real como um jack , ou um shotgun , so que nao use o animal pack porque o pak é so polivitaminico com muitos aminoacidos so isso , com um pre-treino tipo o jack3d voce conseguiria ter uma definiçao boa e força boa e ainda com esse pos treino fica perfeito , e a dieta tenque ser boa viu nao importa so ter uma suplementaçao rox , voce tenque ter dieta boa.

Postado

Entao cara ñ comprei ainda to pesquisando, vo fazer uma dieta junto com uma boa suplementação entao ta boa?ñ eh demais?e as vitaminas ñ eh tao necessaria? tenho 17anos 185cm 75kg vo posta uma foto dps eh no celular fica dificil

imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img201/3328/foto0135a.jpg ve se da pra ver ai eh q to no celular e eh ruim de mexer

Postado

Minha opinião: não tome suplemento ainda, esse é o erro de 9 entre 10 iniciantes em academia, no inicio se preocupe só com alimentação mesmo, e aprender a fazer os exercícios direito, deixe pra tomar suplemento lá pros 6 meses ou mais de academia, nesse momento você já conhece os exercicio, já tá pegando pesado e vai conhecendo as séries que melhor você se adapta.

Postado (editado)

<p>

6 Meses,eh foda ate final do ano quero ta com um corpo legal sem suplemento vai ser dificil

Academia é questão de paciência cara

Suplemento é pra complementar a alimentação, se não se alimentar bem vai tá jogando o dinheiro do suplemento fora. Agora pra você que tá começando agora não tem necessidade de suplemento, só se alimenta

Editado por fnx
Postado

6 Meses,eh foda ate final do ano quero ta com um corpo legal sem suplemento vai ser dificil

Primeiro, 6 meses você não vai estar com um corpo legal, ainda mais levando em conta que você é muito magro..

Segundo, Sem suplemento, Com suplemento, não importa, desde quando suplemento = ganhos ?

Leia e reflita nesta frase : "Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa." (wikipedia)

Você é só mais um infeliz que acha que suplemento é que dá resultados, tira isso da cabeça cara, treine, COMA, descançe e TENHA PASCIENCIA, se quer estar com o corpo legal até novembro/dezembro, entrasse na academia em abril..do ano passado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...