Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho um Xbox aqui , e andei lendo sobre essa tal atualização , a LT+ 3.0 .

Li pela net , que essa atualização permite acessar a live em xboxes destravados ... isso é vdd ?

Obrigado

Publicidade

Postado

Cara sua pergyunta tenque ir é pro yahoo resposta nao pro hipertrofia esse forum é pra musculaçao mesmo o off topic sendo coisas foram ams nao sao de videogames , sao de musicas , cultura , politica sao coisas construtivas nao coisas de jogos entra no , br.asnwers.yahoo.com dai vc cadastra e pergunta la que um monte de gente vai lhe responder , agora ta virando publico isso aqui , é diario agora isso , lamentavel lamentavel --'

Postado

A diferença é que os membros daqui são mais cultos e mais informados do que os do Yahoo , ja li cada besteira la.

Achei que o off topic fosse uma área onde pudesse postar qualquer coisa , porém li melhor agora e vi:

'' Discuta aqui qualquer assunto sem relação com o conteúdo principal do fórum ''

Erro meu mesmo , desculpem !

Postado (editado)

nao sei sobre essa nova ai

só sei que eu coloquei um jogo pirata no meu xbox desbloqueado e bloqueou ele, era um jogo novo

aff se foi, tive que vender ele pq aqui nao tem concerto

e quando que vc vai entrar no msn mano?? faz tempo que nao vejo vc la

Editado por juniorzx
Postado

Sim, pode jogar na Live, mas não sei se é somente na live AMERICANA, na BRASILEIRA não tenho certeza sem tem risco de banir. Fora que o visual muda TOTALMENTE, tá lindo d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...