Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho um Xbox aqui , e andei lendo sobre essa tal atualização , a LT+ 3.0 .

Li pela net , que essa atualização permite acessar a live em xboxes destravados ... isso é vdd ?

Obrigado

Postado

Cara sua pergyunta tenque ir é pro yahoo resposta nao pro hipertrofia esse forum é pra musculaçao mesmo o off topic sendo coisas foram ams nao sao de videogames , sao de musicas , cultura , politica sao coisas construtivas nao coisas de jogos entra no , br.asnwers.yahoo.com dai vc cadastra e pergunta la que um monte de gente vai lhe responder , agora ta virando publico isso aqui , é diario agora isso , lamentavel lamentavel --'

Postado

A diferença é que os membros daqui são mais cultos e mais informados do que os do Yahoo , ja li cada besteira la.

Achei que o off topic fosse uma área onde pudesse postar qualquer coisa , porém li melhor agora e vi:

'' Discuta aqui qualquer assunto sem relação com o conteúdo principal do fórum ''

Erro meu mesmo , desculpem !

Postado (editado)

nao sei sobre essa nova ai

só sei que eu coloquei um jogo pirata no meu xbox desbloqueado e bloqueou ele, era um jogo novo

aff se foi, tive que vender ele pq aqui nao tem concerto

e quando que vc vai entrar no msn mano?? faz tempo que nao vejo vc la

Editado por juniorzx
Postado

Sim, pode jogar na Live, mas não sei se é somente na live AMERICANA, na BRASILEIRA não tenho certeza sem tem risco de banir. Fora que o visual muda TOTALMENTE, tá lindo d+

Postado

nao tenho xbox entao nao sei dizer.

mas se a duvida persistir vai no forum "clube do hardware" que os caras devem sabem com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...