Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, queria relatar meu caso aqui pra vocês... Comecei a malhar tem 4/5 meses, e eu era muito magro, e agora posso dizer que estou magro, dei uma aumentada em relação ao que eu era, mas ainda me sinto magro, e estou buscando mais.

Aí vem as medidas:

Altura: 1,80m

Peso: 64

Coxa: 41,5

Braço: 28,5

Percentual de Gordura: 7%

Esse mês, comprei Whey Protein (Optimus - Gold 100% Standard), Dextrose, Creatina (Universal), BCAA. Estou no caminho certo, ou ainda teria mais algum suplemento para complementar e ter um bom crescimento.

OBS: Faço dieta, mas nada extremo, dou umas brechas no fim de semana, e 1 vez por semana como fritura, mas nada exagerado.

Publicidade

Postado

Dieta.. rs

Po, não quero radicalizar muito na dieta, por ser novo e tal...

Um hipercalorico talvez seria uma boa pra voce...

To vendo se pego na proxima serie, quando esses suplementos acabarem...

Postado

Estou usando Creatina+Malto e tenho uma duvida: Eu tenho que tomar 3L de AGUA mesmo, ou conta com suco, leite, etc...

Suco vale sim, mas natural, leite eu não sei... mas de preferencia agua, e 3L de agua divididos no dia, não adianta beber 3 litros de manhã e ficar sem beber o resto dia. (Se estiver tomando pré e pós, tome uns 4L)

Postado

Suco vale sim, mas natural, leite eu não sei... mas de preferencia agua, e 3L de agua divididos no dia, não adianta beber 3 litros de manhã e ficar sem beber o resto dia. (Se estiver tomando pré e pós, tome uns 4L)

Valew mesmo cara!

Estava tomando 2 litros de água só na manhã, e mais um a noite. e não estava contando com o suco!

Postado

Estou usando Creatina+Malto e tenho uma duvida: Eu tenho que tomar 3L de AGUA mesmo, ou conta com suco, leite, etc...

Cara,voce deve tomar mais ou menos uns 2l de água por dia normalmente,agora com suplementos voce deve tomar um pouco mais uns 3l 3,5l......Lembre-se que os musculos são constituidos de 70% de água.

Então é bastante água mesmo,não tem como fugir disso....

Postado

Valew mesmo cara!

Estava tomando 2 litros de água só na manhã, e mais um a noite. e não estava contando com o suco!

Ta boa a quantidade, mantém o ritmo e não desanima...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...