Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não pode ser uns 50%?

kra ate pode, mas a n ser q vc faça algo estilo WD q eh so uma ref, 50% de lixo vai fazer mt diferença vai ter mt acumulo de gordura

Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Alguém me explique, por favor, como, em uma dieta hipercalórica, com todos os macros essenciais, micronutrientes, ácidos graxos essenciais e fibras já garantidos, o superávit calórico vai te fazer ganhar peso de maneira diferente nas seguintes situações:

1) com carboidratos em excesso:

a) sendo eles complexos

B ) sendo eles simples

2) com gorduras em excesso;

a) sendo elas saturadas

B ) sendo elas mono ou poliinsaturadas

3) com proteínas em excesso;

a) sendo elas de rápida absorção

B ) sendo elas de lenta absorção

4) com todos os macros em excesso;

a) "de fontes saudáveis"

B ) "de fontes não-saudáveis"

Lembrando que esse "excesso" é o que caracteriza o superávit.

Editado por Quisso
  • Supermoderador
Postado

Eu nunca entendi dieta e fisiculturista. Como que comer arroz, batata doce e peito de frango com azeite de oliva e um monte de comprimidos pode ser melhor que uma dieta balanceada variando a comida todos os dias?

Porque o carboidrato do arroz eh tao especial que faz ele ser melhor que o carboidrato da massa, do pao ou de outras fontes?

Vejo que muitas vezes as dietas propostas sao muito pobres em fibra, vitamina e minerais.... gastam muito dinheiro com VitC + multi-vitaminico e poderiam estar tirando tudo de alimentos...

IIFYM serve para isso: reduzir o stress de uma dieta, encaixar tudo que o corpo precisa e ainda conseguir seguir os objetivos. Qualquer dieta hipocalorica moderada deveria poder encaixar uma boa variedade de alimentos, soh uma dieta muito restritiva que voce acaba ficando sem uma coisa que outra, mas nesses casos se pode variar os alimentos na semana e suprir as necessidades.

Visitante deletado____
Postado (editado)

Olá,

Eu nunca entendi dieta e fisiculturista. Como que comer arroz, batata doce e peito de frango com azeite de oliva e um monte de comprimidos pode ser melhor que uma dieta balanceada variando a comida todos os dias?

Porque o carboidrato do arroz eh tao especial que faz ele ser melhor que o carboidrato da massa, do pao ou de outras fontes?

Vejo que muitas vezes as dietas propostas sao muito pobres em fibra, vitamina e minerais.... gastam muito dinheiro com VitC + multi-vitaminico e poderiam estar tirando tudo de alimentos...

IIFYM serve para isso: reduzir o stress de uma dieta, encaixar tudo que o corpo precisa e ainda conseguir seguir os objetivos. Qualquer dieta hipocalorica moderada deveria poder encaixar uma boa variedade de alimentos, soh uma dieta muito restritiva que voce acaba ficando sem uma coisa que outra, mas nesses casos se pode variar os alimentos na semana e suprir as necessidades.

É porque são os carbos complexos que vão fazer diferença no seu shape, não a quantidade deles. Porque o impacto deles sobre a insulina é "menor".

E se você faz diferente e dá certo é porque o EC que você toma "te faz queimar mais". Ou o clemb. Ou o DNP. Ou a trembo. Ou o GH + Insulina em altas dosagens. "Porque assim você pode comer 'lixo' e ainda ficar magro".

Ah, e sódio demais "retém", te faz ficar com aspecto inchado e sem definição. O mesmo pra creatina. Eles se acumulam no tecido subcutâneo e "puxam" água pra lá.

;)

Espero que entendam ironia. Porque não tem uma palavra nesse post fora de um sentido irônico.

Editado por Quisso
Postado

o Quisso foi amis rapido q eu rs...........no BB eh td voltado pra estetica, e esses atletas q tao no topo kerem o melhor resultado POSSIVEL, intao sao mt cautelosos com o q fazem, se os kra se entopem de insulina n vai ter GH q segure eles comendo lixo td dia,e o trabalho q vao ter de perder a retenção depois vai ser mt maior

• Supermoderador
Postado

o Quisso foi amis rapido q eu rs...........no BB eh td voltado pra estetica, e esses atletas q tao no topo kerem o melhor resultado POSSIVEL, intao sao mt cautelosos com o q fazem, se os kra se entopem de insulina n vai ter GH q segure eles comendo lixo td dia,e o trabalho q vao ter de perder a retenção depois vai ser mt maior

Eu nao acho que tem muito a ver com as drogas, mas com o fato de, por exemplo, evitar frutose funcionar. Voce evita quase todos os carbos e frutose e funciona, e como voce vai competir e sabe que evitar frutose funciona, voce evita. Nao quer ser cobaia para um teste sabendo que tem um caminho certo. Talvez se tentassem daria o mesmo resultado. Mas como nao tentou, nao fica sabendo. E quando fica sabendo, nao sai contando para todo mundo.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Por isso perguntei se não podia ser 50%...

O Sardinha disse na entrevista pro fórum, algo desse tipo: "em cutting utilizo 2 carbs diferentes e em bulk, 3 ou 4." Why?

Resposta por último, em forma de metáfora.

Você não entendeu a ironia. Vou editar pra ficar mais visual.

Eu nao acho que tem muito a ver com as drogas, mas com o fato de, por exemplo, evitar frutose funcionar. Voce evita quase todos os carbos e frutose e funciona, e como voce vai competir e sabe que evitar frutose funciona, voce evita. Nao quer ser cobaia para um teste sabendo que tem um caminho certo. Talvez se tentassem daria o mesmo resultado. Mas como nao tentou, nao fica sabendo. E quando fica sabendo, nao sai contando para todo mundo.

Exato.

Você manda seu cachorro sentar, ele não senta. Você manda ele sentar um milhão de vezes, e numa dessas, por uma coincidência, ele senta, e você dá um biscoito pra ele. E repete o processo. Eventualmente, ele vai sentar sem você precisar dar o biscoito, porque ele acha que sentando, vai ganhar independente do que aconteça.

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Vocês falam muito díficil e com siglas demais, podiam fazer um texto pra um muleque que procura informação/conhecimento conseguir entender né..

e msm e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...