Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkk, verdade, são essas pequenas coisas que fazem diferença;

Já cortei totalmente esse tipo de carbs uma vez e fiquei deprimido, estressado, não treinava direito nem nada¹... daí resolvi continuar com essa prática e tirar o dia do lixo (que era aos domingos).

Daí fica tranquilo, pelo menos pra mim, não exagero muito nos carbs e ainda tenho a disposição e os resultados!

Como estou em bulking está tranquilo.... mas daqui há uns 2 meses vou fazer outro cutting do mal... aí o negócio vai ficar difícil.. to até vendo o período de adaptação... (ver nota 1 kkk )

Editado por Asgardian

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

so do nip 2/3gr prot kilo e mais oque eu quiser comer, fexando umas 3mil kcal e fodas.

Dias OFF diminuo um pouco, não sou nem um pouco bitolado e tenho o shape razoável =D

Nada me impede de conciliar as coisas.

Postado

Ja fui muito bitolado com dieta,suplementação etc;mas hj to cagando pra tudo,como oq eu quero na hora q qero,treino so por prazer mesmo,e mesmo assim tenho resultados,nao sei ate quando durarão mas enfim...

Uma coisa q eu acredito fielmente é q quem treina puro e exclusivamente por estética tem mais chance d ficar pelo caminho,desistir,sao pessoas q perdem a motivação mais facilmente.

• 2 semanas depois...
Postado

hehe, sempre li boas coisas a respeito do IIFYM! vou pesquisar mais a fundo!

tem nenhum segredo, usa uns 10% das kcal pra lixo, da uma aliviada e n muda porra nenhuma no resultado

Postado

Depende victor, eu escolho um dia da semana e uso IIFYM , mas sem moderação, encaixo 50% da dieta em besteiras, o resto da semana alguns dias eu faço iifym com 20-30% das kcals e outros nem faço ... e não fiquei gordo.. ¬¬

Postado

pão, azeite, aveia, bananas, abacaxi, castanha do pará, vitamina c sintética e ovo. 2 ou 3 refeições/dia. durante a semana dieta mais limpa; merda nos finais de semana. sem seguir horários e sem contar macronutrientes, to nem ai, me importo mais com a qualidade/evitar colocar gasolina batizada na máquina de guerra.

Postado

no bulking eu saiu um pouco, até pq achu q pode, e tipo, saidas pequenas n interferem em nada nos resultados, pelo - n cmg, tanto em bulking como cutting...agora o negocio é n exagerar e montar uma dieta q te der prazer como o parceiro la falo ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...