Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente queria abrir uma discussão em relação a seguir a dieta a risca.

Você! segue sua dieta a risca? Não come NADA fora da dieta? Nem aquela bala ? Aquele bombom depois de algum almoço/ janta ? Algum biscoito ?

Existem pessoas que mesmo comendo algumas tranqueiras na dieta irão manter os ganhos "iguais" como se seguisse a dieta a risca, pois tem o metabolismo rápido e tudo mais.. (minha opinião)

Eai São ou NÃO BITOLADOS (expressão se refere a "CERTO DEMAIS") em relação a dieta ?

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já fui assim, ai teve um tempo que queria meter o pé em tudo.

No começo pode até ser que não coma nada fora de hora, mais com o tempo vc provavelmente não irá conseguir seguir isto tão à risca, então é sempre bom tirar o dia "lixo".

Postado

Sobre a questão de seguir a dieta primeiro de tudo ela tem que ser prazerosa já que a pretensão é de segui-la a longo prazo, agora aquelas dietas radicais com poucas variedades acho exagero. Uso frutas, iogurtes, leite de soja, carnes vermelhas e brancas, temperos diversos, gelatinas, pães (preto, manteiga, leite, integral) e consigo seguir direitinho e atingindo meus objetivos...se quiser tirar um day off, vai ser mais pelo social e não por descontrole, pois a minha dieta me satisfaz...abs

Postado

Nos primeiros meses de academia, eu segui a risca mesmo, nao comia nada fora, podia ta morrendo de fome que nao comia, depois relaxei.. parei de passar vontade, e meus resultados nao diminuiram tanto assim.. rs

Postado

vei na real minha dieta eh 2/3g de proteina por kilo e tudo mais que eu quiser comer ahusaHusahusasa...

a nao ser que um dia for fazer um cut,ai é legal seguir bem a dieta

Postado (editado)

Eu como muita besteira... Amo comer... Mas quando faço uns mini-cutting, é tenso... É um lado de mim dizendo que devo comer umas besteiras e o outro lado dizendo que eu não posso ser fraco e resistir a tentação.

Poréééém, nunca fiz uma dieta com gramas contadinhos...

Editado por victorpalandi
Postado

é como imaginei, e comoaconteceu comigo, nos primeiros meses. vixi, não tinha uma azeitona fora da dieta... depois você vai relaxando sem ao menos perceber. mas tem de tentar manter tudo em "ordem".

realmente em cutting é a fase mais dificil!

Postado

todo dia como uns 4 bombons no pós kkkk

é vício, tirando isso eu mantenho a dieta à risca... também tento compensar a ingestão dos bombons comendo somente no pós junto com o resto dos carbs...

o foda é quando chego em casa depois da facul e minha mãe compra um monte de besteira/ bom bons/ bolachas etc etc

mas mantenho tudo guardado pro dia seguinte , p/ depois do treino :laughingsmiley:

Postado

todo dia como uns 4 bombons no pós kkkk

é vício, tirando isso eu mantenho a dieta à risca... também tento compensar a ingestão dos bombons comendo somente no pós junto com o resto dos carbs...

o foda é quando chego em casa depois da facul e minha mãe compra um monte de besteira/ bom bons/ bolachas etc etc

mas mantenho tudo guardado pro dia seguinte , p/ depois do treino :laughingsmiley:

Pior.. aqui em casa minha mãe é cozinheira de MÃO CHEIA! bolo toda semana.. Tudo bem que um bolo sem recheio no café da manhã vai muito bem.. junto com o lanche de peito de peru :P

eu particularmente gosto.. fora isso tenho tentação a balas... kkkkk dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...