Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Que É A Cultura Brasileira?

Mr.Dreams

Posts Recomendados

Postado

MEU DEUS, que lixo!

Essa da valesca é tensa em, pela amor...

A outra ai nem precisa comentar ne..

Poise eu fiquei puto e olha que nao sai da cabeça tenque escultar algo rapido antes que fique dentro da cabeça

Postado

Caros, outro dia coloquei sem querer no programa da Gimenes, até achei legal, tinha umas gostosas falando sobre musculação e uma outra levantando uma kombi. Tinha até uma vovó fazendo levantamento terra com 100kg. Nisso mostrou uma gorda imensa comendo dois x de calabresa e com essa música ai de baixo, comédia pura.

Postado

Mas isso não é só no Brasil, tanta música americana que se aproxima dessa pegada e muita gente curte sem nem saber o que está ouvindo. =(

Se aproxima não, tem muita música dos EUA bem pior acredite. E são cantaroladas e assobiadas como a melhor coisa do mundo no Brasil. A inspiração do funk desde a dança até o ritmo e as letras vem dos EUA pra quem esquece. Lixo enlatado trás mais pra nós.

Postado (editado)

"....A maconha te engorda use crack que é mar ligth...." vá papuqpariu n sei como ainda faz "sucesso" uma coisa dessa.

Editado por Italoo
Postado

"....A maconha te engorda use crack que é mar ligth...." vá papuqpariu n sei como ainda faz "sucesso" uma coisa dessa.

Mas isso faz sucesso aonde?

Postado

Gosto mas de "mama eu mama eu amamam eu" ou "hj vou pra ousadia hj vo pra chachorrado hj quero trair a minha namorada” "quero te quero te da ddddaaddddaadadad" e + ashuahashu N gosto de funk mais conheço muitas letras ashuashu. Ms os EUA n tão muito longe n o hiphop e isso a n foje muito desse estilo n procura so os hiphops pesados n aqueles que passam na tv tipo enimen

Postado

Ainda tem essa

E aidna mais da mc carol pra arrombar [media=]http://www.youtube.com/watch?v=sh_8EPwcfXE&feature=related

:ph34r_anim: Quem foram os loucos ????? Acho que tavam fumando crack com ela kkkk

O mais triste é ir pra escola e ver um monte de muleque vestidos como esses Mcs drogados da vida e pagando um pau do caramba pra eles... Tudo por pura modinha... Daqui uns tempos vão ta se fudendo pra essas roupas de marca que eles usam e pra esses bandidinhos que se encham os ricos super luxuosos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...