Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Para Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, não sei se postei na area correta, se n desculpem...

tbm não sei se ja existe tópico parecido, mais n tive mt tempo pra procurar, desculpem.

Bem, eu tenho 17 anos, 1,65 de altura e cerca de 48 a 50kg no máximo.

Eu estou magrinha, e pretendo ganhar massa e peso mais no bum bum e pernas e tbm braços, e ouvi falar que um hipercalorico ajuda bastante com auxilio de whey protein.

porém não sei o que tomar, não sei quanto tempo dura, e no momento a grana ta apertada.

meu metabolismo é acelerado, tenho dificuldade de ganhar peso.

Então minha dúvida é a seguinte, o Hiper Mass 17500 é bom?

Tomando 3x por dia com um treino de 5x por semana, o refil de 3kg dura quanto tempo?

Na embalagem eles indicam 5x por dia mais acho meio exagerado.

e o que mais devo tomar?

Hipercaloricos bons e baratos, sei que é meio dificil alcançar seu objetivo com pouca grana mais pretendo tentar.

e quero chegar no peso de 60kg.

me indiquem por favor, um hipercalórico e algo pra ajudar a ganhar massa.

Muito obrigada pela atenção :)

Editado por Julia17

Publicidade

Postado (editado)

NAo li tudo , so uma parte bem magra mesmo,,

@ va com calma suplementos a maioria e refeiçoes em pó e em capsula vc que esta começando agora a alimentaçao e os treinos vao ser os mais importantes . um boa alimentaçao e o esencial

@hipercaloricos bons alguns wheys tambem , se voce quer engordar ganho de pesso consuma mais calorias doque esta acustumada mais nao pase do nivel alto de gordura , boasorte .

Editado por LrzMaromba
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...