Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é muito dificil encontrar um bom parceiro de treino.

de vez em quando eu consigo treinar com os professores da academia, e eh otimo.

mas jah tive dois parceiros de treino. um fdp que queria crescer viu o meu desenvolvimento desce que entrei na academia e pediu pra ele treinar comigo, mas viu que o treino nao era facil, desisitu na 2 semana.

jah o outro, era hardcore. perfeito. me estimulava bastante. o problema foi que com o tempo, o horario dele nao batia mas com o meu e depois nao deu mais para treinar com ele.

Postado (editado)

Eu acho ele importante até que ele chega ao ponto que o meu chegou

Eu fazendo supino e o cara me grita no meio da academia "VAI LA MR OLYMPIAAA"

travei, ele não ajudo.

lol

okpsSPOKAopkaPOKSPKko , tem um cara na minha academia que eu apelidei de vai porra o maluco xinga até sua vó , quando vai te ajudar e o pior é que funciona

Editado por Azyzz Br
Postado

o problema tem uns q n sabem ajudar eles acabam fazendo o exercicio por vc rs kkkkk

Aí é foda hein...

Mas em suma, eu acho mto bom ter um parceiro pra treina. Mas tem que ser um que entenda seus métodos de treino. Que não faça os exercicios por vc, que saiba ajudar..

É muito vantajoso, talvez nem tanto pela ajuda em si, mas sim pela ajuda psicológica, como por exemplo quanto vc acha que vai travar e não vai aguentar, sabendo que tem alguem te vai te ajudar, vc consegue explorar ainda mais seus limites

Postado

n tenho nenhum parceiro de treino, mas sempre peço alguem pra fikar de spotter por segurança

fora isso parcero de treino so da pra ter qnd o kra tem objetivos iguais e treinos iguais ou alguem q eh mt parça teu e va so pra te ajuda

de vez em qnd tenho uns amigos q se habilitam a ver meu treino e me ajudarem

esse negocio de q o kra n sabe ajuda eh mt mimimimi, vira pro kra e fala, ajudao minimo possivel me deixa sofre pra levanta a barra e pronto td mundo entende essa merda

Postado

O parceiro de treino é bom até o ponto em que ele começa a apalpar seu bíceps e falar que "você tá fortinho hein..."

MWahuahauwhua

Sem zueira, acho que o negócio e um parceiro que não tenha mais nem menos que 10 kilos do que você e seus níveis de treino sejam mais ou menos equivalentes. Nenhum monstro vai querer levantar anilhas de 5 kg no supino pra você, ou nenhum magricela vai aguentar os seus 200 kg ...

Sem contar os papos construtivos. Parceiro bom não é só o que fica falando "Vai porrraaa! Levanta esa merda se não tu apanha!!"

Ou "vamo caralho, não tomou sua química hoje???"

Acho que o cara tem que ajudar psicologicamente mas também construtivamente.

Postado

eu acho indispensável pra quem quer dar o máximo de si e chegar na verdadeira falha.... não a psicológica.... e não é só no supino não mano.... da pra ajudar em guase todos os aparelhos e pesos livres.... é bem simples pra ele não te atrapalhar..... o cara tem que te ajudar a levantar os pesos, ae vc desce ele sozinho. Pena que meu camarada da morando fora....com certeza eu crescia muito mais rápido com ajuda.

Postado

Nunca tive parceiro de treino,nem nunca pedi pra ninguem ficar de segurança na hora do supino pra caso eu falhar,embora eu ja tenha falhado muitas vesez no supino e ter q arrastar a barra pra coxa e levantar,o pior é q geral fica olhando meu treino mais ninguem se abilita a ajudar ou oferecer a ajuda

Sempre quis um parceiro de treino,mesmo q fosse só para dar aquela segurança no supino,ja q eu treino força,é foda falhar com +100kg nas tuas costas no agacho e o suporter não ter travas =/

Enfim,Parceiro de treino é muito bom,por tanto q não seja idiota,ignorante e tenha um bom conhecimento.

Postado

Sem zueira, acho que o negócio e um parceiro que não tenha mais nem menos que 10 kilos do que você e seus níveis de treino sejam mais ou menos equivalentes. Nenhum monstro vai querer levantar anilhas de 5 kg no supino pra você, ou nenhum magricela vai aguentar os seus 200 kg ...

kra ai eu tenho q descordar, tem um professor la na academia q me ajuda no supino de vez em qnd, o kra eh o po da rabiola mas me ajudo varias vezes no supino com 140kg+ .........e ja falhei alguma vezes,ngm falha completamente afinal sao apenas 2-4kg a mais na barra ou seja vc precisa so de um pouco so de força a mais, as vezes so precisa q ponham a mao na barra q vc consegue levantar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...