Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Exercicio que mais preciso de um companheiro do ladoo é nos de PEITO ( Supino e etc... ) , Ô foda que parece ser Psicologicoo isso, pq pergnto ele: Colocou força vey ? Ele : Naoo!

:S kkk's,tensso viu rssrs'

Depois que começei a treinar com um amigo meu, Com FOCO e objetivo... meus ganhos melhoraram muitoo!

Postado

Acho válido se não for pra ficar de papo furado e ambos terem o mesmo empenho e dedicação.

É ótimo receber aquelas palavras de incentivo quando vc está prestes a desistir nas últimas repetições.

Já tive um parceiro de treino e isso teve o lado bom e o ruim.

Sinceramente, prefiro treinar sozinho.

Postado

eu tinha 1 ,mas ele era e por enquanto ainda é maior q eu ,resolvi mudar o horario e levar deus como meu parceiro de treino,de la vem minhas forças pra jamais desistir

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tb gosto de alguém pra ajudar... Já que sempre procuro ir até a falha em todos as series de todos os exercícios...

Mas só se tem que ter cuidado que as ultimas series o nao eh seu parceiro que vai fazer...eh só uma simples ajuda

Editado por theRock
Postado

Treino sozinho ouvindo minha música. Mas a galera da academia é muito tranquila, sempre quando alguém vê que você está naquelas 2 repetições finais chega um perto pra ajudar, se tu não quiser/precisar é só fazer um sinal com a cabeça e pronto =)

Postado

Treino a anos com meu parceiro de treino, o qual é maior que eu e me ensinou

quase tudo que sei

Além de parceiro de treino, ele é um irmão pra mim

é ótimo, quando não aguento mais ele fala "MAIS DUAS"

Na hora é triste, mas os resultados são incríveis

Tirando que um motiva o outro, sempre exigindo e tal,

se você tem um parceiro de treino que tem os mesmos objetivos, e treina no mesmo nivel do teu,

não tem como te atrapalhar ahuhuahuahu

tirando que nao vem ninguém enche o saco,

as vezes quando eu vo sozinho sempre chegam aqueles toscos pedindo que que to tomando, querendo

reveza e tal uhauhahuahaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...