Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,eu treino com meus amigos,mas procuro nao falar com eles,até porque eu to na academia pra malhar e nao pra conversar ,né?! Geralmente é bom ter algum parceiro por perto qndo você vê que vai falhar,por exemplo no supino...

E,sobre esse negócio de opinar,porra da uma raiva,pq todo mundo tem um parceiro que acha qe é nutricionista ou professor de educação física.(claro,se você tiver fazendo errado e o teu parceiro vai la e te da uma dica,é legal)mas dai querer saber tudo,sobre a minha DIETA sobre o meu TREINO,PORRA TU NAO MORA CMG fdp.

PORRA,o treino é meu,faço como eu quiser.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tomar no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

Editado por Pengo
desvirtuando topico
Postado (editado)

A vantagem é desmontar e montar o peso mais rápido.

Quando eu vou formar uma parceria, sempre falo: "Cara, eu não converso e veio pra malhar sério, depois que a gente acabar pode contar piada e falar besteira". Alguns acham ruim e quem quer ficar forte não conversa e malha direito.

Antigamente, eu tinha um parceiro de treino massa, mas o cara mudou de academia porque se mudou.

Editado por Markoz
Postado

Eu acho necessário, e não é soh no supino que o parceiro ajuda ou vcs não treinam até a falha??

Quando eu treino com parceiro, meus treinos são muito mais intensos.

Postado

Eu acho ele importante até que ele chega ao ponto que o meu chegou

Eu fazendo supino e o cara me grita no meio da academia "VAI LA MR OLYMPIAAA"

travei, ele não ajudo.

lol

Postado

O que mais vejo hj em dia é essa gurizada treinando com amigos. O engraçado é ver eles realizando metade do exercicio para o " parceiro". Vcs ja viram atletas consagrados pedindo "uma bola" ( expressao usada no rj) no treino? Treino deve ser feito sem conversa e com amplitude maxima . SEM AJUDA DE NGM. Exceto quando se usa algum metodo especifico ( que n é o caso da criançada)

na minha academia está cheio. ai se um nao vem, o outro chora e nao vai tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...