Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parceiro de treino é bom para:

Dar aquelas palavras de motivação pra você terminar a série;

dar aquele toque sutil pra você realizar mais 3 ou 4 reps.

Isso é a vantagem de parceiro, independente dos objetivos..

agora se chegar ao ponto de opinar d+, achando que sabe tudo e blablabla, isso não é mais parceria kk

Postado

quando ele nao te convence a por mais 10kg cada lado no supino e ele aproveitar e fazer rosca direta...

brincadeiras a parte, mas sempre tem aqueles que te incentivam a por muito mais carga, mas acabam te prejudicando pelo fato de vc estar roubando e o parceiro sendo "cumplice"...

nunca tive um parceiro de treino fixo... eu tenho uns amigos na academia, entao eu apoio eles, eles me apoiam

Postado

Eu tenho um parceiro que sempre me da uma força nas ultimas rep e talz, mas já estou ficando puto com ele :@

ele conversa de MAIS, quando eu nao to fazendo nada e talz nem falo nada, mas o cara começa a conversar cmg logo qnd eu to na metade de uma série aí fode :X

Postado (editado)

só se for pra "motivação" mesmo (isso se o cara não achar a ideia de ir pra academia em si algo motivador) edit: ou em situações específicas, como o pengo falou.

quanto ao negocio de ajudar a fazer mais algumas repetições. isso só é necessário em exercicios aonde teoricamente vc pode se ferrar se morrer (tipo supino, agachamento), e só na situação específica aonde vc irá tentar aumentar sua carga nesses exercícios, no caso, da pra pedir pra qualquer pessoa aleatória que estiver do lado dar essa força.

Editado por AmericanHero
  • Supermoderador
Postado (editado)

Ih... sem contar quando um deles começa a "dar os canos" e não aparece pra treinar...

... se os dois só conversam entre si, o que foi à academia fica perdiiiiiiido... rsrsrs

Daqui a pouco ele se desmotiva também e não vai mais, botando a culpa no outro hehe.

Alguém aqui já viu essa surrada história? :rolleyes:

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...