Nilo87 Postado Maio 16, 2012 às 18:44 Postado Maio 16, 2012 às 18:44 Idade:23 Altura:1,88 m Peso:80 kg Treino: ABC Suples: whey, albumina, dextrose e creatina Objetivo: Hipertrofia Dieta:bastante regrada A) Peito / Triceps / Abdômen supino reto supino inclinado crucifixo inclinado crucifixo reto rosca francesa triceps testa supino fechado elevação perna elevação tronco (segurando uma anilha de 10 Kg) flexão lateral em pé Costas / Biceps / A. Braço / Abdomen remada curvada pronado remada curvado supinado remada unilateral barra fixa rosca direta rosca alternada rosca concentrada rosca inversa rosca pulso elevação perna elevação tronco (segurando uma anilha de 10 Kg) flexão lateral em pé C) Perna / Ombro / Trapézio agachamento extensora flexora gêmeos (degrau com halteres) desenvolvimento elevação lateral elevação frontal remada alta encolhimento E ai galera o que vc's acham do meu treino?? lembrando que treino em casa, tenho alguns equipamentos bons aqui (como mesa pra supino, mesa romana, gaiola, barra fixa, paralelas, barras, halteres, e 200 Kg em anilhas, porem não tenho o Pulley o que dificulta a realização de exercicios como as puxadas para as costas, mas creio que com os equipamentos que tenho possa treinar em alta intensidade, o treino a cima é o que venho executando atualmente. E ai o que vc's acham galera?? Abrss
Nilo87 Postado Maio 16, 2012 às 19:11 Autor Postado Maio 16, 2012 às 19:11 (editado) alguem?? Editado Maio 17, 2012 às 00:07 por Pengo flood
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora