Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos do hipertrofia como nao deve ser so eu que mecho com as paradas que envolvem dollar e tals repararam que o mesmo subiu drasticamente para 2 reais? :S

Até esses dias tava 1,75 e subiu... e como em..

alguem sabe um motivo razoavel? deve ter ligaçao direta com o aumenta das importaçoes dos eua etc...

Vlw!

Publicidade

Postado

nao to muito por dentro do assunto. mas aposto meus 2 centavos que é alguma medida do bacen para valorizar o real e estimular a competitividade dos produtos nacionais no mercado interno (encarecendo os importados) e externo (barateando os nacionais).

Postado

é to votando nisso mesmo nesse esquema de elevar o consumo nacional nao só de suplementos mais de um modo geral mesmo

é que nem o colega falou apertar a fiscalizaçao e subir o dollar...

MAIS PQ ENTAO NAO ABAIXAM ESSA DROGA DE IMPOSTO :mad:

Postado

é porque voltado para esse assunto da grecia e tals escutei hoje de manha por isso postei aqui ainda mais em off topic nem vi que tinha outro tpc alem do mais que toda vez que criamos tpc sobre dollar importaçao ou coisa do tipo excluem :)

Postado

Acredito que um dos motivos seja a queda na taxa selic (taxa basica de juros) o que causa uma queda de capital estrangeiro no pais, no caso os dolares.

Outro motivo que eu li foi pq o ministro guido mantega ordenou a compra de dolares para desvalorizar a moeda americana ajudando assim as exportações brasileira, porem essa ação veio junto com o problema dos juros oq acabou agravando a situação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...