Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Hoje estarei dando inicio a um relato para basicamente perda de gordura e tentar manter ao máximo a massa muscular.

Farei esse relato para me ajudar (Claro haaha) e para servir como motivação para outros e mostrar que nada é impossível, basta ter disciplina.

Bom comecei Hoje a tomar o Lipo 6 UC, mas estou tomando o carnivor e o animal pack a uma semana e meia!

As fotos e medidas estarei postando amanha .. pois me pesarei e tirarei as medidase as fotos ao acordar!

Segue abaixo minha rotina

Treino ABC

A - Costas / Bíceps

B - Peito Triceps

C- Ombro / Membros inferiores / Trapézio

Horários:

Segunda/ Quarta / Sexta (Lipo 6 UC às 5:30)

Treino : 6:00 (animal pack - 5:30 , Carnivor - 7:00)

Boxe : 21:00

Jiu-Jitsu :22:00

Terça / Quinta (Lipo 6 UC às 5:30)

AEJ : 6:30 às 7:15

Treino : 20:30 (animal pack - 19:45 , Carnivor - 21:30)

Kickboxing : 21:45

Sábado (Lipo6 UC às 7:45)

Treino 8:30

MMA 10:00

Gostaria da ajuda e acompanhamento de todos, e com certeza dicas relacionadas a suplementação e alimentação( nao postarei alimentação pois varia muito de dia a dia, pois nao almoço nem janto em casa).

Publicidade

Postado

Acompanhando , estou querendo ver como o animal pack vai reagir em vc.

Acompanhando principalmente pelo carnivor, espero que o mesmo tenha resultados positivos em seu relato pois tenho interesse nele ;) bons treinos

Eu estou tomando animal pack e carnivor a uma semana e meia, o animal pack com crtza deu uma bela força e disposição, ja o carnivor nao vi quase que nenhuma diferença.

Hj de manha eu pesei tbm ..

estou com ,

74,5 kg

1,75m

Postado

Boa tarde pessoal...

Bom como prometido ai vai a pesagem de hj de manhã..

eu tomei ate um susto pq eu ja estou fzendo dieta a uns 4 dias.. ou seja.. nao tinha muita coisa pra eliminar, dando aquela diferença enorme na pesagem..

Pesei hj e marcava 72,9 kg

81,4 cm de cintura

ontem :

74,5 kg

83,1 cm - cintura

cerca de 1,6 kg em 1 dia... =x

comecei o dia .. tomando meu Lipo 6 e meu Animal pack (5:30)

6:00 - Treinei Costas e Bíceps, e corri cerca de 15 minutos... 10 km/h

21:00 - Boxe e 22:00 Jiu-Jitsu.. os dois muito intensos.

e comi durante o dia...

7:15 - Carnivor

10:15 - pao integral c/ 2 fatias de peio de peru light

13:00 - arroz integral 2 colheres de sopa, 1 colher de sopa de feijao e 1 file de frango.

16:00 - 1 pera

19:00 - Amendoin sem pele e sem sal, 4 ovos

21:00 - Whey Isolado da Growth.

23:00 - 1 copo de leite desnatado.

eu acho que minha alimentação está errada, por isso semana que vem estarei indo em uma nutricionista.

Fotos: não consegui tirar pois o infeliz do meu irmão perdeu a camera, e o notebook eu formatei falta instalar o driver da web cam.. mas assim que possível terei fotos .. mesmo que sejam só do resultado final....

Objetivo: 75 cm - cintura (pouco? não para meu porte físico. pois caso eu fique com 8% de gordura estarie próximo desta medida)

66 kg - Para finalmente iniciar meu bulk + Whey + Halovar...etc

Obrigado a todos que estao acompanhando meu relato, isso é muito importante para mim pois só o fato de relatar diariamente todo dia ja me ajuda bastante na parte motivacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...