Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, eu gostaria de saber como divido minha rotina de treino sendo que só posso ir aos sábados (rotina correra), tenho 17 anos, minha meta é ganhar peso, estou com 60kgs, magro porém com uma ótima definição, nunca fiz musculação, hra ou outra eu do uns crowd no mar, o que ajuda muito na minha performance, obtive ótimos resultados no peitoral e ombro e fiquei "curioso" em estar praticando musculação com uma dieta adequada, só que não tenho tempo, nada mesmo durante a semana, eu trabalho, estudo e saio muito, me sobra somente o sábado. Então gostaria de mais informações a respeito, como divido meu treino, treino todos musculos em um só dia? sou iniciante, então teria de me adaptar com os pesos e tudo mais... também não quero ficar 2hrs na academia, então, li alguns tópicos aqui no fórum e não achei nada a respeito, se possível deixem suas opniões!

Abraços,

peace out.

Publicidade

Postado

pode treinar todos musculos só no sabado, e fazer uma dieta hipercalorica. Ou fazer exercicios de dificil acesso na academia, e fazer no restante da semana em casa alguma coisa..mas sempre com a dieta hipercalorica

Postado

Da pra fazer sim, Mas tambem seria legal se voce pudesse fazer alguma coisa em casa tambem como o colega de cima falou

voce teria condição de comprar pelo menos uma barra + anilhas? ai ja dava uma boa adiantada

da uma procurada por treinos full body aqui nesta seção mesmo, voce vai achar varios

Postado

Ótima idéia dos rapazes, nem passou pela minha cabeça, então vo compra uma barra de 40cm e alguns pesos pra mim treina braço/ante-braço e abdômen durante a semana, ai no sábado eu faço o resto... ja alivía um pouco, sendo que não conheço muito a divisão de treinos e exercícios, então deixarei que o carinha da academia cuide disso.

Paz ai

Postado

Imagino essa definição aí,pouca gordura e pouco músculo,risos

brincadeiras a parte,dá sim pra treinar 1x na semana porém,''sem querer ficar 2hras na academia'' acho difícil,afinal,todos os músculos em 1 dia,fica complicado...

mas confesso não ter interesse e consequentemente pouquíssima pesquisa a respeito de treino full body,então,posso estar enganado !

de qualquer forma,boa sorte e espero que a galera que entende mais do assunto,te ajude !

abraços

Postado

Cara, com barra, anilhas e halteres voce pode montar um treino excelente pra todos os musculos, alem de treinos com o peso corporal. Dá uma passada na seção ACADEMIA EM CASA que voce vai ter varias dicas pra treinar em casa. falow

Postado (editado)

barra + anilha da para:

agachamento

militar

rosca direta

supino

supino fechado

encolhimento

terra

remada curvada

quer mais que isso?

sobre o full body da pra fazer em uns 90min tranquilamente, só saber escolher os exercicios certos

Editado por Gabriel.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...