Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 22 anos, 1,68, 60 kg (com o % de gordura um pouco elevado em relação a massa magra), estudante de Nutrição (faculdade trancada pelo tempo de trabalho), e ja tentei ser frequente em academia umas 3 vezes desde os 16 anos no entanto não passei de 2 meses porque é o maximo de tempo que aguentei ter de sair de casa pra ficar levantando peso, naquela angustia de ja na segunda série ja ta super exausto e sem ânimo.

Mas visto que não dá pra ficar no sedentarismo e também preciso de um pouco mais de massa magra/definição muscular preciso voltar a treinar. Estou pesquisando aqui Natação, leio matérias profissionais que indicam para massa muscular e uma série de beneficios e tento ver se os beneficios/vantagens da mesma são superiores a musculação.

Qual a opnião de quem ja fez os 2? E como conseguem criar gosto pela musculação?

PS. Não estou na busca de corpo "bombado" e pegar super pesado pra ficar gigante.

Publicidade

Postado (editado)

Não é você que escolhe a musculação é a musculação que escolhe você.

Fato

Cara, tem tanto esporte bacana aí, ce só precisa achar o teu =). Esse gosto quando falamos de esporte nao se cria, ja se nasce com ele.

Editado por .VICTOR~
Postado

Falou tudo em poucas palavras....

Procure alguma atividade que sinta prazer em praticar, caso contrário não conseguirá faze-la por muito tempo.

Postado

='] saiu até uma lagrima aqui HUAHSDUIASDHAUSD

Apesar do meu pouco tempo, ja sou apaixonado por isso tudo;

Agora , como o amigo ali ja disse, não adianta fazer o que nao curte que vai dar merda, procure algo que te agrade, agrade msm U.U Não é possivel que não tenho 1 esporte que não lhe agrede, orras !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...