chicrute 93 Postado Maio 16, 2012 às 04:18 Postado Maio 16, 2012 às 04:18 bem pessoal , vou ser bem direto , supinando no supino reto com peso meio alto , desci a barra meio rapido porem subi com a mesma força , creio que foi ai q deu merda , estava fazendo bem , pra ajudar estava bem no timming onde a nandrolona tava zerando no corpo kkk , resumindo cilada agora sinto dores fortes pra supinar de qualquer modo , crucifixo , peck deck impossivel entrar na posição , puxada nuca também está doendo muito no momento estou sem convênio médico ... pra saber o problema é uma ressonância , alguem tem base de preço ?? alguem arrisca o que seja ? manguito ? bem , vou me tratar o qt antes , pois a dor não é tao aguda , consigo treinar com cargas medianas ainda , porém melhor n abusar né qlqr ajuda é válida abraço rapazeada
Guga_sa 3 Postado Maio 29, 2012 às 20:13 Postado Maio 29, 2012 às 20:13 Já tive problemas no ombro, peso demais na execução do supino com halteres, lá se foram 20 sessões de fisioterapia, ultrassonografia, no final tenho uma certa instabilidade, mas com exercícios de fortalecimento ficam 10! Cartilagem e tendões foram preservados, graças a deus. É isso, consegui sobreviver! =D
Firminão 260 Postado Maio 29, 2012 às 21:33 Postado Maio 29, 2012 às 21:33 Dói ao fazer elevação lateral ?
rodrigofontanelli 17 Postado Maio 30, 2012 às 01:21 Postado Maio 30, 2012 às 01:21 preciso fazer fortalecimento pros ombros...supino inclinado q é um dos meus favoritos tem sido um problema =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora