Dipunker Postado Maio 16, 2012 às 03:58 Postado Maio 16, 2012 às 03:58 Depois de 12 anos trabalhando para o canal de TV por assinatura SporTV, Mario Filho assinou a carta de demissão da TV Globo na semana passada. À frente de vários programas da faixa radical Zona de Impacto, Marinho decidiu trocar o certo pelo duvidoso em 2008, quando apostou na criação do programa de artes marciais Sensei SporTV, junto com a jornalista Ana Hissa. Juntos, a dupla colocou no ar quase 180 episódios semanais do programa. Nem Marinho nem Ana Hissa revelaram a razão da demissão, mas um funcionário da empresa, que pediu para deixar a identidade em sigilo, postou no twitter que "Marinho defendeu a própria dignidade até as últimas consequências, assim como defendeu o MMA exaustivamente para uma chefia contrária ao MMA". Pelo celular, o ex-apresentador do Sensei Noção se limitou a dizer que não há dramas e está muito realizado com o trabalho que pôde fazer, especialmente nos últimos 4 anos. Com relação ao futuro profissional, Marinho disse: "Nunca imaginei que receberia tantas demonstrações de carinho e apoio. Isso sim é recompensador. Apertaram o eject, fui desligado da Globo, mas saí muito contente com a postura que mantive desde o dia que entrei até o dia que me mandaram embora. Então, a sensação é de muita tranquilidade interior. Por enquanto, estou aproveitando para me dedicar integralmente ao tratamento de uma séria lesão na coxa e curtir ao máximo a minha filhota de 5 aninhos. Tenho recebido diversos convites para apresentar e dar palestras, ser mediador e mestre de cerimônia de eventos até mesmo fora do mercado de lutas, mas as ofertas mais frequentes mesmo têm sido para dar continuidade no jornalismo relacionado ao MMA", diz o criador da Campanha Não Brigue, Lute. A Revista TATAME gostaria de transmitir 3 letrinhas que ficaram marcadas na história do nosso colega de profissão: OSS...
le0z1n182 Postado Maio 17, 2012 às 18:55 Postado Maio 17, 2012 às 18:55 Marinho é excelente,que tenha ainda muito mais sucesso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora