Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de 12 anos trabalhando para o canal de TV por assinatura SporTV, Mario Filho assinou a carta de demissão da TV Globo na semana passada.

À frente de vários programas da faixa radical Zona de Impacto, Marinho decidiu trocar o certo pelo duvidoso em 2008, quando apostou na criação do programa de artes marciais Sensei SporTV, junto com a jornalista Ana Hissa.

Juntos, a dupla colocou no ar quase 180 episódios semanais do programa. Nem Marinho nem Ana Hissa revelaram a razão da demissão, mas um funcionário da empresa, que pediu para deixar a identidade em sigilo, postou no twitter que "Marinho defendeu a própria dignidade até as últimas consequências, assim como defendeu o MMA exaustivamente para uma chefia contrária ao MMA".

Pelo celular, o ex-apresentador do Sensei Noção se limitou a dizer que não há dramas e está muito realizado com o trabalho que pôde fazer, especialmente nos últimos 4 anos.

Com relação ao futuro profissional, Marinho disse: "Nunca imaginei que receberia tantas demonstrações de carinho e apoio. Isso sim é recompensador. Apertaram o eject, fui desligado da Globo, mas saí muito contente com a postura que mantive desde o dia que entrei até o dia que me mandaram embora. Então, a sensação é de muita tranquilidade interior. Por enquanto, estou aproveitando para me dedicar integralmente ao tratamento de uma séria lesão na coxa e curtir ao máximo a minha filhota de 5 aninhos. Tenho recebido diversos convites para apresentar e dar palestras, ser mediador e mestre de cerimônia de eventos até mesmo fora do mercado de lutas, mas as ofertas mais frequentes mesmo têm sido para dar continuidade no jornalismo relacionado ao MMA", diz o criador da Campanha Não Brigue, Lute.

A Revista TATAME gostaria de transmitir 3 letrinhas que ficaram marcadas na história do nosso colega de profissão: OSS...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...