Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

climb

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahahahaha

eu trabalho com fitness a anos, com professores de academia, personais, e tudo envolvido com essa área. forneço muitos dvds com quase todos os tipos de aulas de ginástica com professores conhecidos. forneço também equipamentos, acessórios...

mas nada 100% ligado a musculação... o que eu tenho é mt contato com gente desse meio. tanto com fabricantes como vendedores de equipamentos de musculação, suplementos....

bom, é mais ou menos isso aí, kkkk...

se precisar de alguma coisa mais específica, ou algum contado pra algo que precise, me da um toque ou add no msn: [email protected]

até mais!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='h1ghland3r' post='6702' date='17 12 07']Qual a creatina que vc comprou?[/quote]
eu compreicreatina chamada CICLO DA dietary suplement, sou de sao jose dos campo e foi a unica que encontrei na cidade,,,mas o cara que me vendeu é um conhecido que em 1 ano e meio de musculaçao virou um monstro, ele tinha 1,70 e 63 kg,,,agora depois de 1 ano e meio tem 81 kg e disse que sempre tomou creatina toma 2 meses e para 2

Link para o comentário

[quote name='webstyle' post='6818' date='18 12 07']hahahahahahaha

eu trabalho com fitness a anos, com professores de academia, personais, e tudo envolvido com essa área. forneço muitos dvds com quase todos os tipos de aulas de ginástica com professores conhecidos. forneço também equipamentos, acessórios...

mas nada 100% ligado a musculação... o que eu tenho é mt contato com gente desse meio. tanto com fabricantes como vendedores de equipamentos de musculação, suplementos....

bom, é mais ou menos isso aí, kkkk...

se precisar de alguma coisa mais específica, ou algum contado pra algo que precise, me da um toque ou add no msn: [email protected]

até mais!

[]'s[/quote]

Hehehe... Opa valeu ae, tava curioso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas então vc conhece alguem que vende pumpers tipo NO Shotgun, Superpump 250, Xeed etc?

Até mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...