Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

climb

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='climb' post='5766' date='03 12 07']estou iniciando hj com a creatina, 4x por dia 4 colheres de chá com suco de framboesa, por uma semana. treino as 8:20 da manha e acordo as 8:00h( esse eh um horario bom pra malhar?). antes e depois do treino terei q tomar creatina nas semanas seguintes, qto tempo meu organismo vai demorar pra metabolisar a creatina q tomei antes de malhar pela manha? também estou tomando bcaa junto com a creatina, 2 antes um depoisdo treino, ta certo isso? meu peso 78kg e tenho 1,83 altura.[/quote]

uso correto da creatina:fase de saturaçao tomar 4 vezes ao dia durante 5 dias( 1 colher de sopa por vez) diluida em agua ou suco.....tomar 1 hora apos acordar e o resto de 4 em 4 horas.......importantíssimo é tomar 1 copo de 300 ml de agua a cada hora e sempre que tomar creatina ingerir carboidarto tambem,,seja alimento ou algum suplemento
A creatina nao tem necessidade de tomar na hora de dormir mas a proteina( ou algum alimento que contenha proteina), é indispensavel.
A CREATINA NAO PRECISA SER TOMADA ANTES OU DEPOIS DO TREINO, PORQ A CREATINA QUE NOS USAMOS HOJE É A QUE FOI CONSUMIDA ONTEM.
ENTAO É ISSO NA FASE DE SATURAÇAO APOS ACORDAR ESPERE 1 HORA E TOME DEPOIS AS OUTRAS 3 DOSES DE 4 EM 4 HORAS,,AS DEMAIS SEMANASTOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA JUNTO A UMA REFEIÇA\O QUE TENHA MUITO CARBOIDRATO,,TOME POR 2 MESES E DEPOIS PARE POR MAIS 2 E ASSIM VAI,,,,A CREATINA É ENCONTARDA EM ALIMENTOS COMO CARNE VERMELHA E PEIXES COMO SALMAO E BACALHAU,,SE VC COME 1 Kg DESSES ALIMENTOS POR DIA VC NAO VAI TER BENEFICIO, MAS SE VOCE NAO COME VAI SE BENEFICIAR COM A CREATINA,,,OBS APOS A FASE DE SATURAÇÃO TOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA, POIS SE VC TOMAR MAIS A CREATINA SERA JOGADA FORA NA URINA..VALEUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='roger creatina' post='6673' date='16 12 07']uso correto da creatina:fase de saturaçao tomar 4 vezes ao dia durante 5 dias( 1 colher de sopa por vez) diluida em agua ou suco.....tomar 1 hora apos acordar e o resto de 4 em 4 horas.......importantíssimo é tomar 1 copo de 300 ml de agua a cada hora e sempre que tomar creatina ingerir carboidarto tambem,,seja alimento ou algum suplemento
A creatina nao tem necessidade de tomar na hora de dormir mas a proteina( ou algum alimento que contenha proteina), é indispensavel.
A CREATINA NAO PRECISA SER TOMADA ANTES OU DEPOIS DO TREINO, PORQ A CREATINA QUE NOS USAMOS HOJE É A QUE FOI CONSUMIDA ONTEM.
ENTAO É ISSO NA FASE DE SATURAÇAO APOS ACORDAR ESPERE 1 HORA E TOME DEPOIS AS OUTRAS 3 DOSES DE 4 EM 4 HORAS,,AS DEMAIS SEMANASTOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA JUNTO A UMA REFEIÇA\O QUE TENHA MUITO CARBOIDRATO,,TOME POR 2 MESES E DEPOIS PARE POR MAIS 2 E ASSIM VAI,,,,A CREATINA É ENCONTARDA EM ALIMENTOS COMO CARNE VERMELHA E PEIXES COMO SALMAO E BACALHAU,,SE VC COME 1 Kg DESSES ALIMENTOS POR DIA VC NAO VAI TER BENEFICIO, MAS SE VOCE NAO COME VAI SE BENEFICIAR COM A CREATINA,,,OBS APOS A FASE DE SATURAÇÃO TOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA, POIS SE VC TOMAR MAIS A CREATINA SERA JOGADA FORA NA URINA..VALEUUUUUU[/quote]

Roger,

O que o pessoal tava comentando no tópico é exatamente que a fase de saturação é desperdício de creatina e consequentemente de dinheiro. O corpo não consegue absorver toda a creatina da fase de saturação e acaba jogando o que sobra fora.

[quote name='David__ Spencer' post='6215' date='08 12 07']Ele fez a saturação com uma Creatina da universal e no 2º dia da manutenção com a Creatina da Prolab ele passou mal.Mas eu acho q ele já devia ter problemas mesmo.[/quote]

Na verdade a creatina se não for acompanhada de um aumento na ingestão de líquidos ela realmente pode acabar te dando pedras nos rins. Podem até ver que um dos exames laboratoriais para identificar isso é o de quantidade de creatinina na urina. O que aconteceu com seu amigo já era uma pedra que estava lá, dois tempos não dá nem tempo de formar uma coisa dessas em um tamanho que ele sentisse dor e fosse perceptível.

Link para o comentário

[quote name='roger creatina' post='6673' date='16 12 07']uso correto da creatina:fase de saturaçao tomar 4 vezes ao dia durante 5 dias( [color="#FF0000"][b]1 colher de sopa por vez[/b][/color]) diluida em agua ou suco.....tomar 1 hora apos acordar e o resto de 4 em 4 horas.......importantíssimo é tomar 1 copo de 300 ml de agua a cada hora e sempre que tomar creatina ingerir carboidarto tambem,,seja alimento ou algum suplemento
...[/quote]

Cara, tanto na fase de saturação da creatina quanto na manutenção a medida usada é uma [color="#FF0000"]colher de chá[/color], aquela bem pequena... Com colher de sopa você pode conseguir é uma grande caganeira ou sei lá mais o que...

Link para o comentário

[quote name='RaphaelGC' post='6694' date='17 12 07']Cara, tanto na fase de saturação da creatina quanto na manutenção a medida usada é uma [color="#FF0000"]colher de chá[/color], aquela bem pequena... Com colher de sopa você pode conseguir é uma grande caganeira ou sei lá mais o que...[/quote]

ai galera corrigindo um erro eu postei la em cima colher de sopa,,,o correto é colher de cha aquela menor de todas ok......agradeço ao nossso amigo que percebeu o erro,,,,,,,outra coisa importante se na fase de saturaçao der diarreia,,,pode fazer a saturtaçao com 1 colher por dia durante 30 dias que satura do mesmo jeito blz fuiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário

[quote name='roger creatina' post='6673' date='16 12 07']uso correto da creatina:fase de saturaçao tomar 4 vezes ao dia durante 5 dias( 1 colher de cha por vez) diluida em agua ou suco.....tomar 1 hora apos acordar e o resto de 4 em 4 horas.......importantíssimo é tomar 1 copo de 300 ml de agua a cada hora e sempre que tomar creatina ingerir carboidarto tambem,,seja alimento ou algum suplemento
ENTAO É ISSO NA FASE DE SATURAÇAO APOS ACORDAR ESPERE 1 HORA E TOME DEPOIS AS OUTRAS 3 DOSES DE 4 EM 4 HORAS,,AS DEMAIS SEMANASTOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA JUNTO A UMA REFEIÇA\O QUE TENHA MUITO CARBOIDRATO,,TOME POR 2 MESES E DEPOIS PARE POR MAIS 2 E ASSIM VAI,,,,A CREATINA É ENCONTARDA EM ALIMENTOS COMO CARNE VERMELHA E PEIXES COMO SALMAO E BACALHAU,,SE VC COME 1 Kg DESSES ALIMENTOS POR DIA VC NAO VAI TER BENEFICIO, MAS SE VOCE NAO COME VAI SE BENEFICIAR COM A CREATINA,,,OBS APOS A FASE DE SATURAÇÃO TOMAR APENAS 1 COLHER POR DIA, POIS SE VC TOMAR MAIS A CREATINA SERA JOGADA FORA NA URINA..VALEUUUUUU[/quote]

Pessoal eu sou pesquisador, presto serviços de pesquisa para televisao, radio jornais etc.....(muitas materias ai do fantastico tem um dedo meu srsrs ))resolvi pésquisar a creatina por q comecei a malhar e to querendo tomar POREM TUDO QUE EU TO POSTANDO AQUI É INFORMAÇOES OBTIDAS NA PESQUISA((MEDICOS NUTRICIONISTAS,,CIENTISTA, UM MONTE DE REPORTAGEM NA NET E POR AI VAI) a creatina nunca fez mal pra ninguem no mundo a respeito de pedras nos rins e etc tudo isso é boato, a unica coisa q se conhece dela é que ela é é alojada dentro da celula por isso pra quem come menos de 1 kilo de carnme por dia a fase de saturaçao vale a pena sim ,mas a pessoa que come 1 kilo por dia nem precisa de creatina..é importante tomar muito liquido por ela retem fluido,,,,,,,,tambem é importante toma-la junto com carboidrato pois é ele que leva a creatina para as celulas,,,,,e tanto faz usa-la pos treino ou um pouco depois,,,pois a creatina que usamos hoje é a que foi consumida ontem,,,,Valeu galera espeo estar ajudando,,comecei a tomar creatina hoje,,,comentarei meus resultados ok fuiiiiiiiii

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...