Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara creatina é certo tomar 5g por dia , no PÓS-TREINO mais do que isso seu organismo elimina na urina e feses ai voce fica com o mijo super vitaminado.

a nao ser q ainda esteja na saturaçao (oque considero inutil) .

vai me diser que foi o cara que te vendeu que recomendou 2x por dia?

Postado

Já foi falado varias vezes que a fase de saturação não serve pra nada a não ser pra vc gastar mais o produto, então tome apenas 5g de creatina no pós-treino.

Até mais

Postado

[quote name='climb' post='5869' date='05 12 07']então! na fase de saturação me indicaram 4x ao dia, na semana seguinte uma dose antes e outra depois do treino.[/quote]

Para de tomar 4x ao dia e tome só uma vez após o treino com malto.
A fase de saturacao só vai fazer você urinar o excesso de creatina que o corpo não vai aproveitar.

Postado

[quote name='climb' post='5869' date='05 12 07']então! na fase de saturação me indicaram 4x ao dia, na semana seguinte uma dose antes e outra depois do treino.[/quote]

Pelo visto vc nem leu o que o pessoal falou...

Postado

tá dificil ein cara , presta atençao no que a gente tá falando , o cara insiste em toimar 4 x.

olha a informaçao tá ai , SATURAÇAO É DESPERDICIO,o organismo elimina.

entendeu agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...