Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, esse é meu primeiro post. E decidi começar com o relato de um produto que eu adquiri domingo, e fiz o Primeiro uso Hoje.

O produto ( ECA XTreme com Efedra da Hi-Tech) indica que deve ser consumido 3 caps por dia, sendo 1º na primeira refeição (café), 2º no almoço e o 3º antes do treino.

1º Dia

Tomei a 1ª às 7:30

2ª às 13:20

3ª às 17:30

Não senti nada durante o dia inteiro. Mas foi chegar no treino comecei a treinar e fiquei pilhado. Logo em seguida comecei a fazer barra "Parabrisa" para abdominal, e começou a me dar tontura, enjoou, muita aceleração no coração e sensação de desmaio. Fiquei muito mal, mas depois de uns 20 minutos fiquei melhor e logo em seguida ja estava 100% e pilhado novamente. E acho que esse "colateral" aconteceu pois deve ter cortado a respiração em algum momento durante a barra, fazendo com que o nivel de oxigênio diminuice e o ritmo cardiaco aumentasse. Mas é isso, minha disposição aumentou muito. Mas por enquanto é só.

Publicidade

Postado

Certeza cara, isso ocorreu comigo no primeiro uso.. Acontece porque ele já tem tendência de taquicardia aí junta com o anaerobico ou aerobico, ou seja, qualquer exercício físico e falta o ar, taquicardia e pá! Recomendo pegar leve se continuar o colateral, pra mim passou logo mais vai de cada um! Ótimo produto e ótimo tópico, acompanhando! ;)

Postado

Certeza cara, isso ocorreu comigo no primeiro uso.. Acontece porque ele já tem tendência de taquicardia aí junta com o anaerobico ou aerobico, ou seja, qualquer exercício físico e falta o ar, taquicardia e pá! Recomendo pegar leve se continuar o colateral, pra mim passou logo mais vai de cada um! Ótimo produto e ótimo tópico, acompanhando! ;)

Valeu muito obrigado, estava tendo dificuldades de encontrar relatos deste produto, então decidi fazer um. Meu primeiro tópico e meu primeiro post, espero ajudar muito daqui pra frente na medida do meu conhecimento.

Postado (editado)

Opa e isso aí irmão, espero ajudar também no pouco que sei! Mais e nesse espírito mesmo cara, aqui todo mundo e JÓIA kkk esse produto pessoal usa muito em off de clem, ou mesmo so pra complementar um cutting básico e tipo praticamente muita gente sabe o funcionamento dele já e outros preferem uso do termogenico mesmo ao usar eca ou clem, porisso o motivo de nao achar relato sobre o mesmo.. Mais legal sua iniciativa, vai ajudar muita gente com dúvidas e tals ;)

Editado por rafaelalmeida
Postado (editado)

2º Dia!

Bom, vamos lá. Como ontem eu tive um efeito colateral muito forte, utilizei apenas 2 caps hoje.

1ª às 10:30

2ª às 16:10

Treino às 18hrs

Procurei também tomar com uma antecedência bem grande do meu treino.

Fui pro treino, o coração acelerou só um pouco, não tanto como no 1º dia, mas acelerou, não tive o inchaço do antebraço como no 1º dia nem nada.

Mas uma coisa que continuou foi o calor excessivo, e fiquei 100% pilhado, com muito foco tbm.

Aproveitei hoje e comprei também 2 suplementos novos para tomar junto com o ECA XTreme, comprei :

Ômega 3 (óleo de peixe)

Chromium

Lí uns artigo explicando sobre os benefícios para quem quer definir, sobre o efeito destes dois suplementos.

OBS:

Não tinha explicado antes, mas, mudei o tempo do meu treino, fazendo os exercícios mais longos e quase sem descanço.

E só faço esteira no final do treino, faço 20 minutos no modo HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade).

Bom é isso por hoje, no final do pote, eu posto fotos tbm.

Editado por JasonP
Postado

3º Dia!

Voltei a tomar as 3 caps. e uma noticia boa, o único colateral que me deu, foi um tremelique no final da tarde, só isso, mas de resto, 100%.

Vascularização 9

Força 10

Calor/transpiração 8

Resistencia 10

Foco 9

bom é isso por hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...