Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantidade é pessoal. Tem gente que com 200ml fica bom, tem gente que com essa quantidade não sente nada.

Eu costumava mandar quase 1 litro pra sentir alguma coisa.. mas meu corpo é uma porcaria pra responder estimulantes (infelizmente).

Começa com 200ml e vai aumentando de 100 em 100.

Abraço

Entao somos 2, meu corpo é uma porcaria pra responder tb!

caraiiii 420 mg de cafeina ? PQP! eu só mando manipular 200mg - 250 mg e ainda acho forte...

Poizé.. hehe, meu corpo é loco, precisa de um pouco mais pra poder responder

Publicidade

Postado

tenho uma pergunta meio besta , na ultima vez que mandei manipular mandei acrescentar 100mg de taurina(igual ao 8 hour alert) , teria algum efeito vantajoso em relação a cafeina ? ? ou só os benefícios da taurina ?

Postado (editado)

praticaente todo dia tem tópico sobre cafeína

O meu também, infelizmente.. hoje em dia só sinto algo com 400mg para cima.

é só ficas uns 15 dias sem tomar que o efeito volta, segundo pesquisas cientificas

só precisa 2,1mg/kg

...

cafeín acelera uso de gordura como energia, o que economiza glicogênio, que retarda o cansaço

além dos efeitos mentais, maior reflexos, estado alerta, raciocínio mais rápido, etc

Editado por planeta
Postado

Pra mim é ótimo. Tanto pré treino, como pré aula. No mestrado minha aula rende muito mais com café.

Mas "infelizmente" eu prefiro moderar o uso. Só tomo café pré-treino e somente ali.

Só tomo pré aula em dia que não tenho treino.

Meu nutricionista disse que não é bom ficar mandando estímulos várias vezes por dia.

Também não costumo mandar junto da creatina, nem da vitamina c.

Ah, e a última coisa, se tomar muito, pode ter problemas futuros. Eu tava tomando muito, e já começou a me dar dores, gases e etc.

Aí não adianta, reduzi um pouco.

Abraço!

Postado

Meu corpo é resistente a cafeína, eu suplementava com 1MR, ele tem 310mg por dose, já tomei 3 doses dele, totalizando 930mg de cafeína, é muita cafeína, mas em mim não faz efeito, acho que é porque eu tomo café todos os dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...