Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, hoje, devido a relatos do uso de cafe no pre treino, resolvi testa-lo. Meu relato é o seguinte:Normalmente, depois que eu faço meu treino, ja estou muito cansado, e hoje, foi dia de aerobico e saio da academia meio que me arrastando.Com o uso do cafe eu praticamente nao fadiguei, fiquei com vontade de correr ainda mais kkk.Isso procede ou é coisa da minha cabeça mesmo?do psicologico?Pesquisei sobre o mesmo sim, mas nao consegui adquirir uma resposta final, alguem que usa, ou usou pode me ajudar?Grato!!

Publicidade

Postado

Sim, cafeína da um efeito de ''alerta'' no corpo, você fica mais atento, disposto, mas acredito que o fato de não ter fadigado ou cansado no dia do hoje seja psicológico por estar testando pela primeira vez, com o tempo você ve, mas a cafeína da uma ajuda boa sim, mas café não tem quantidades altas.

Abraços.

Postado

Ja que é um otimo estimulante, serei adepto a ele,pois gostei muito dos resultados, mas, devido a resistencia a estimulantes, o certo é alternar entre semana sim/nao ou 15 sim/nao?Ou nem precisa de tal aternancia?Valeu!

Postado

manda manipular igual eu fiz.. Fui em uma farmacia de manipulaçao, mandei manipular 40 caps de 420mg de caffeina cada uma, saiu uns 20 reais..

caraiiii 420 mg de cafeina ? PQP! eu só mando manipular 200mg - 250 mg e ainda acho forte...

Postado

Cara,

Eu tenho feito o seguinte: 20 minutos antes do treino, mando pra dentro meia xícara de água quente com 3 ou 4 colheres de chá de Nescafé Extraforte, mais 1 colherinha rasa de açucar... Pra mim, dá um pique suficiente pra ficar alerta durante o treino mesmo, sem bocejos entre uma série ou outra...

Outro fator estimulante é a música!!! Meu playlist rola Rage Against The Machine, Slipknot, Audioslave, KoRn, Linkin Park... SEMPRE dá um gás na hora dos aeróbicos!!!

Abração!

Postado (editado)

Curto café não...

Mas os efeitos da cafeína realmente são bons, muitos estimulantes utilizam ela em sua composição. (Já usei um da nutrilatina com Cafeína/Taurina pra me ajudar a acordar pro treino de manhã)

Existem vários tipos de cafeína no mercado, já vi até chiclete pra fornecer ela kkkk

Manda manipular, acho que é mais prático e tem um resultado melhor e o bom é que da pra controlar o quanto está ingerindo.

Mas vai de cada um, se gostar de café manda ver, faz ele mais forte e pronto.

Quanto a alternar 15 dias sim 15 não acho que só o café mesmo não acarretaria problemas, aqui no escritório pessoal bebe litros disso por dia.

Porém acho que seria bom evitar o consumo excessivo durante o dia, como a cafeína é um estimulante, pode tirar um pouco do sono e já vi alguns estudos sobre hipertensão com o excesso de consumo dela, ou seja. Sem excessos. (Lembrando que até refrigerantes tem esse composto)

Outro fator estimulante é a música!!! Meu playlist rola Rage Against The Machine, Slipknot, Audioslave, KoRn, Linkin Park... SEMPRE dá um gás na hora dos aeróbicos!!!

Abração!

Verdade cara, o fator psicológico conta muito nessa hora e uma musica boa sempre da um gás tenso! As vezes colocavam nx zero, cine e bla bla bla pra tocar... Quando as meninas pediam pra colocar musicas "lounge" dava era sono!

Slipknot se bobear tu joga os halters longe kkkkk

Editado por brenoom
Postado

Cara,

Eu tenho feito o seguinte: 20 minutos antes do treino, mando pra dentro meia xícara de água quente com 3 ou 4 colheres de chá de Nescafé Extraforte, mais 1 colherinha rasa de açucar... Pra mim, dá um pique suficiente pra ficar alerta durante o treino mesmo, sem bocejos entre uma série ou outra...

Abração!

antes eu mandava uns 500ml de café forte pra dentro , só que nesse tempo minha barriga ficava muito zuada , quando mudei pra cafeina manipulada nunca mais senti a barriga zuada.

Postado

Quantidade é pessoal. Tem gente que com 200ml fica bom, tem gente que com essa quantidade não sente nada.

Eu costumava mandar quase 1 litro pra sentir alguma coisa.. mas meu corpo é uma porcaria pra responder estimulantes (infelizmente).

Começa com 200ml e vai aumentando de 100 em 100.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...