Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato dos últimos 4 dias

- Não treinei na sexta feira, alimentação mantive de boa

- Treinei no sábado, Costas e bíceps bem pesado, a alimentação eu apavorei, mandei muita kcal pra dentro e lixos.

- Domingo sem treino, almoço beeem pesado, depois comecei a regular.

- Na quinta feira eu estava com 93kg, tinha ganho 4kg em uma semana apenas! Mas achei que era bastante retenção e administrei hidroclorotiazida 25mg na quinta e sexta a noite, resultado: 90kg.

Então, resumindo, na semana 1 estava com 87kg, na semana 2 com 89,5kg (muita retenção!), na semana 3 com 88kg, na semana 4 com 89kg, na semana 5 fechei com 90kg. Nas cinco primeiras semanas de ciclo ganhei 4kg de massa magra limpa. Espero até a décima ganhar mais 4 ou 5kg, fechando 8kg, e desses manter 5kg pós TPC!

Início do ciclo: 86kg (sem retenção)

Final da semana 1: 87kg (pouca retenção)

Final da semana 2: 89,5kg (muita retenção)

Final da semana 3: 88kg (pouca retenção)

Final da semana 4: 89kg (pouca retenção)

Meio da semana 5: 93kg (muita retenção)

Final da semana 5: 90kg (pouca retenção)

Tem mais 5 semanas on Drugs.

O que eu notei de mudança do shape nessas 5 semanas iniciais:

- Aumento do latíssimo, estou um pouco mais largo.

- Aumento do peitoral, pouco aumento.

- Braço com um pouco mais de qualidade e volume

- Quadríceps e panturrilha um pouco mais cortados.

Colaterais

- Dor surda nos testículos (dor surda é aquela dor mal localizada, típica de dor visceral), minha quantia de HCG é ineficiente, mas acredito que ele não ta agindo bem porque esqueci a porta da geladeira aberta uma vez que descongelou as seringas, e teve uma queda de 6 horas de energia que aconteceu o mesmo)

- Irritabilidade, pouco acima do normal

- Insônia, muita dificuldade pra dormir

- Imunidade um pouco mais baixa

- Pressão alta

0 de espinhas. Próximo ciclo posso usar 500mg por semana sem nenhum IA tranquilamente acredito eu.

Só um adendo aqui pro pessoal, não se iludam muito com os ganhos astronômicos de 10, 12kg em um ciclo como esse, pois não vai ocorrer. A retenção pega sim, por mais que não seja tão evidente, em um acara alto como eu, uma leve retenção pode significar 2 ou 3kg a mais no peso e uma aparencia mais musculosa. Acho que é por isso que nego se decepciona muito na TPC, a retenção vai saindo, os ganhos caem muito rápido.

Editado por Glasgow 15
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando man,

lembre-se q tamox atrapalha os ganhos pois reduz o hormônio IGF-1

Cara na minha opinião esse negócio que tamox atrapalha os ganhos é lenda. Se fosse assim IA teria que atrapalhar bem mais. O IGF que atua nos musculos é de produção local sendo principalmente ativado pela produção de ácido lático. Tamox não vai interferir nisso. Já a produção pelo figueredo pode interferir sim, mas o tamox apresenta uma pequena ação estrogênica no figo então its not a big deal!

O que pode diminuir é o ganho de peso devido a eliminar a retenção. Mas água não é músculo.

=======================

Ciclo bem montado cara bora comer que vc ta só na capa!

Boa sorte ai.

Postado

Só atualizando.

To com 91kg seco, definí um pouco, ganhei um pouco mais de volume. Tirando hoje que apliquei, tenho mais 9 duratestons, vou tomar mais 2 nessa semana, 3 na próxima e 3 na última (estou sem colaterais nenhum com a dose de 580mg/sem, e quero ver se posso ir a 750mg BEM. Para fechar com a MV farei 6~7 semanas de Stano, 200mg/SEM, respeitando a meia vida. Vou deixar 1 dura guardada pelo caso de, faltando umas 3, 4 semanas para acabar stano, caia muito a libido. Eu namoro, então tenho que comparecer.

Meu objetivo vai ser fechar com 94kg seco. Ganhos discretos, mas sem colaterais e quaisquer problemas durante o ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

2nsvxbp.jpg

FINAL DA OITAVA SEMANA

Ninguem acompanha mas tudo bem. Mantive o peso, os ganhos (poucos diga-se de passagem estagnaram, então sabado será a ultima aplicação da durateston), terça feira farei exames de testo, tgo, tgp, colesterol, hemograna e tudo mais para ver se a testo realmente nao era fake. Se não for eu entro com stano pra fechar a meia vida. Se for fake eu guardo o stano, compro outro, monitoro minha testosterona e ciclo em setembro/outubro/novembro.

Acredito muito que é original, dura de farmácia, com caixa, bula, elevações na caixinha, tudo como manda o figurino, mas precaução nunca é demais.

Postado (editado)

to dando uma olhada aqui, bem estruturado . Vai conferir niveis de estradiol em ciclo ainda? quero ver como o tamox reagiu .. tem feito as aplicações aonde ?

abraços

Editado por gabrielqueiroz
  • 3 semanas depois...
Postado

To fechando 3 semanas com stano.

Meu peso caiu pra 88kg, de 15% de gordura caiu pra uns 12, to secando legal, veias mais aparentes e tal.

Notei um grande aumento de libido, GRANDE MESMO, pele mais oleosa, mais pelos nascendo pelo corpo, menos retenção, menos agressividade e muito mais força.

Pra mim, definitivamente, Stano >>> Durateston.

Postado

Glasgow, vc usou por 10 semanas o Dura e depois colocou o stano ou usou os dois juntos ?

O que fez vc desistir de usar apenas o Dura ?

Estou montando um ciclo e quero também usar o Dura.

abraço. Acompanhando.

Postado (editado)

Fiz 8 semanas de durateston.

Muita retenção, pressão aumentando, insônia, agressividade. Mas se tratando de força e ganhos de massa magra, não achei que valeu apena, bateu muito tarde, la pela quinta semana. Ia fazer 10 semanas, mas os colaterais e ausência de resultados me fizeram terminar antes. Aí entrei com stano e venho tomando agora, notei muito mais força, vascularização e perda de gordura. Pressão arterial e sono normais!

Se for fazer, eu recomendo adicionar um kick de oxan ou diana e completar com stano e reduzir a quantia de durateston, porque os colaterais (ao menos pra mim, encomodaram).

1-8: 250mg Durateston

1-5: 60mg Oxandrolona

6-13: 100mg Stanozolol DSDN

Isso se precisar de testosterona, porque ao menos pra mim, a libido aumentou mais com stano do que com dura.

Editado por Glasgow 15
Postado

Vacilo, quebrei meu vidro de Stano haha.

Vou fazer uns exames semana que vem, e em uns 14 dias inicio a TPC com Tamox e uns suples funcionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...