Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje

- Dormi as 4 da manhã, acordei as 8 horas, tive provas, comi na faculdade, cheguei agora.

- Vou treinar ombro e abdomen (Desenvolvimento com halteres, elevação lateral, elevação inclinado, desenvolvimento máquina, elevação frontal)

Refeições de hoje

1 - 50gr Malto + 30gr Whey + 30gr Albumina

2 - 150gr Peito de Frango desfiado + 2 Fatias de Pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + 50gr de Milho + 50gr Batata palha + 300ml Leite Integral batido com morangos

3 - 100gr Carne Vermelha + 1 Pão Branco com Presunto e Queijo

4 (Agora) - Shake com 500ml de Leite Integral + 20gr Albumina + 20gr Whey + 50gr Aveia + 50gr Achocolatado

5 - Mesmo Shake anterior

- Usualmente não uso tantos shakes, mas dei um tempo essa semana dos ovos. Usualmente uso mais aveia também, essa semana não usei, mas semana que vem volto a usar umas 100~150gr por dia.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sexta

- Não treinei, me alimentei bem, excedi as kcal do dia. Passei a noite de SEX-SAB acordado e trabalhando numa festa que o pessoal da turma tava promovendo, muito esforço físico.

Sábado

- Acordei de tarde, mandei uns shakes, a noite comi frango.

Domingo

- To meio gripado e com amigdalite, provavelmente do final de semana agitado, trabalho e tudo mais. Almocei frango com arroz, de tarde um shake de albumina, comi uns 3 cachorros quentes, e antes de dormir vou mandar mais um frango.

Segunda

- Começo à todo vapor, tem aplicação, dieta hipercalórica, treinos intensos e vamo que vamo,

Mav3r;ck

valeu cara!

Postado (editado)

Relato de hoje

- Acordei com amigdalite, sinusite e aquela gripe chata, mas nada demais, só o suficiente pra foder com meu sono. Café da manhã mandei umas 75gr de aveia com 40gr de albumina e clight, no almoço mandei umas 100gr de macarrão (peso cru) com 150gr de coxão mole na grelha e 1 copo de suco, fiz meu treino de Costas e Bíceps, agora mandei mais 100gr de macarrão com 200gr de coxão mole na grelha. Vou fazer mais duas refeições, um shake de leite, aveia, albumina e whey, e antes de dormir uns ovos cozidos.

- A fome vem aumentando demais desde a semana passada, parece que passo o dia todo com fome.

- O pump hoje foi muito bom!!

+- 250gr de Proteína e umas 3000kcal

Talvez eu mande umas frutas se continuar sentindo fome pra aumentar mais as kcal diárias.

Treino de hoje

- Puxada Frontal 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6+Dropset

- Remada Baixa Fechada 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6+Dropset

- Pullover 1x15 + 1x8 + 1x6

- Puxada Supinado na Barra Fixa 3x4 (falhei em todas)

- Remada Curvado 1x15 + 2x10

- Rosca direta 1x10 + 1x8 + 1x6

- Rosca alternada 3x8

PS: Decidi como que vai ser a consolidação e a minha TPC, vejam se concordam:

1-10: Ciclo

11-12: Normal, 10mg de Tamox Apenas, niveis de testo estarão altos ainda, da pra conseguir bons ganhos.

13-14: Entro com 25mg Oxandrolona e 10gr de Creatina/dia (testo por aqui deve estar em níveis normais, irei tomar 15mg de oxan cerca de 2h antes do meu treino, ou seja, quando ocorre +- o pico plasmático da droga no nosso corpo, aumentando um pouco a síntese proteica e ajudando a consolidar os ganhos), e tomarei mais 5mg ao acordar e 5mg antes de dormir, ajudando a evitar o catabolismo. Eu sei que a dose é extremamente ineficaz pra ganhos de massa magra, mas relembro que o objetivo não é esse! E aqui não uso tamoxifeno, testo não está em quantidades suficientes para aromatizar e nem em quantidades suficientes para subir LH e FSH.

15-18: Entro novamente com tamoxifeno, só que com 20mg, e mantenho 5mg de oxandrolona 2 horas antes do treino. Mantenho a creatina em 5gr e adiciono vitamina E. Lembrando que o objetivo aqui é evitar o catabolismo, e 5mg de oxandrolona pode ajudar, aumentando IGF! Se até lá as vendas internacionais estejam normalizadas farei o uso de pré treino e BCAA 15~20gr intra treino pra ajudar a segurar a massa magra.

19-20: 10~20mg de Tamoxifeno sozinho.

Até o final da TPC estarei no meio de setembro. Esperarei até o meio de novembro para estudar se mando outra coisa ou não, mas enquanto isso, foco total no ciclo!

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Relato de Hoje

- Noite mal dormida denovo, mas ta melhorando.

- Café da manhã aquele shake de whey, albumina, aveia e nescau. Almoço foi batata cozida com coxão mole no gril. Farei mais tres refeições hoje, uma pós treino com um shake igual o da manhã e maçã, de noite arroz com peito de frango na chapa e antes de dormir ovos e leite.

- Vai fechar umas 250gr de proteína e 3500kcal por aí.

Treino de Hoje

- Supino inclinado com halteres 2x12 (aq) + 1x12 + 1x10 + 1x8 + 1x6

- Crucifixo inclinado 1x12 + 1x10 + 2x8

- Supino reto 1x12 + 1x8 + 1x5 + 1x14

- Crossover 1x15 + 2x12

- Voador 3x15

- Panturrilha legpress 5x15-12

Estou com as duas coxas doídas das aplicações, nunca tinha errado nelas, dessa vez ficou tenso hehe

Preciso de opinião sobre a TPC, que ta no post anterior

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Relato de Hoje

- Acordei meio dia, vou treinar as 10h hoje.

- Almoço foi um shake de whey, maçã, 2 pães com chester e queijo magro, um copo de vitamina de banana com morango.

- Lanche foi 300gr de arroz cozido, 200gr peito de frango cozido e 300ml iogurte integral

- To mandando um café, leite agora e as 8h vou tomar um shake de whey, albumina, aveia e nescau.

- As 11h vou mandar mais um shake desse e 2 ovos.

- Proteína continua com 3gr/kg por aí, e kcal to mantendo em 3500 em média, mas semana que vem vou aumentar porque a fome ta batendo!

- Desde semana passada venho notando mudanças no shake, meus braços tão maiores, peitoral também, força aumentando, sábado vou me pesar!

Treino que vou fazer hoje

- Extensora: 4x20

- Agaixamento Hack: 4x15-12

- Legpress: 4x15-12

- Flexora: 4x15-12

Denovo, preciso de opiniões sobre a TPC que vou fazer. E hoje ou amanha boto fotos de 2 anos atrás (únicas que eu tenho e atual!)

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Fotos da quinta semana!

2ztaybl.jpg

2w6e9zs.jpg

mbpfzm.jpg

vz7rli.jpg

Estou um pouco retido, não sou tããão pequeno. Amanha posto fotos antigas.

Editado por Glasgow 15
Postado

Relato de hoje

- Vou treinar as 10 horas, tive aula o dia todo. Minhas duas pernas estão meio duras do treino de perna ainda!

- Café da manhã foi aquele shake de 900kcal que sempre faço, no almoço foi umas 350gr de arroz branco com 180gr de peito de frango e 300ml iogurte integral. Agora to mandando 4 coxas de frango e comi um donnuts, acompanhado de café preto. Depois do treino mando mais um shake.

- Hoje vai fechar uns 3600kcal pra mais, não sei quanto de gordura tem nas coxas de frango.

Treino de hoje vai ser Ombro e Panturrilha:

- Desenvolvimento com halteres: 4x12-8

- Elevação lateral sentado: 4x12-8

- Elevação inclinado: 4x15-10

- Desenvolvimento máquina: 3x12-8

- Elevação frontal alternado: 3x15-10

- Panturrilha hack: 5x5

- Panturrilha em pé: 3x20

Hoje tem aplicação de Dura e HCG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...