Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Proteções

Posts Recomendados

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 89kg (início do ciclo)

Altura: 184cm

BF%: 13~15%

Objetivo: Massa Magra com Qualidade

Histórico: Treino à um tempo já, com algumas indas e vindas, mas 1 ano bem sério. Nos ultimos 6 meses peguei uma maturidade de treino bem boa, com ótimos resultados utilizando os basicos, low reps e ótima cadência. Não sou adepto de kcal nas alturas, retenho muito, me sinto mal o dia todo, fico com acne, e, durante o ciclo, a pressão aumenta muito. Então minhas kcal não passarão de 3500 no ciclo, acredito que posso ter anabolismo assim, visto que se ganhar uns 4, 5kg de massa magra no final da tpc eu me dou por satisfeito!

Ciclo

1-10: 250mg Durateston DS2DN (Funciona assim: SEG-QUI-DOM-QUA-SAB-TER-SEX-SEG...)

3-10: 10mg Tamoxifeno TSD

3-10: 250ui HCG no mesmo dia da aplicação com Durateston

TPC

15-20: 20mg Tamoxifeno + Vitamina E + Creatina

Medidas de 2 meses atrás

- 91kg

- 39cm Braço

- 59cm Coxa

- 92,8cm Abdômen

- 108,1cm Tórax

- 14,7% de BF

Medidas com 2 semanas de ciclo

- 89,5kg

- 38,5cm Braço

- 57cm Coxa

- 86cm Abdômen

- 108,6cm Tórax

- 13,6% de BF

Vim de um cut leve com muita qualidade, o que me ajudou na perda de gordura. Quando fiz minha avaliação estava bem retido, no final da segunda semana, sem tamoxifeno e com dieta estourando em kcal. A pressão tava nas alturas, a diastólica variava entre 9 e 11.

Agora estou no início da quarta semana do ciclo, entrei com Tamox, dieta bem controlada, sódio lá em baixo, 2 a 2,2gr de proteína por kg, e estou com 88kg (ao menos estava no final da terceira semana, vou me pesar denovo no sábado). Vou tirar fotos depois do ciclo (não tenho fotos de antes, mas tenho avaliações físicas detalhadas). Vou tentar tirar uma foto essa semana para vocês verem como eu estou.

A partir da quinta semana entro com a seguinte rotina de alimentação:

Refeição 1

500ml Leite Integral

30gr Whey

30gr Albumina

60gr Farinha de Aveia

50gr Achocolatado

20gr Nozes

Refeição 2

150gr Arroz, Macarrão (peso cru) ou 400gr Batata Cozida

200gr Peito de Frango Grelhado

1 Fruta

Refeição 3

150gr Arroz, Macarrão (Cru) ou 400gr Batata Cozida

200gr Peito de Frango Grelhado

1 Fruta

Refeição 4

100gr Farinha de Aveia

30gr Whey

30gr Albumina

Refeição 5

400ml Iogurte integral

40gr Albumina

Uso bastante proteína em pó porque curso medicina, aulas em períodos quase que integrais, o que dificulta a preparação de refeições, a dieta varia um pouco devido aos horários de treino e tudo mais, mas não vai fugir muuuuuito disso daí não. O treino é ABCDE ou ABCD dependendo da semana, mas vou relatando diariamente os treinos aqui. No mais, suplemento com multivitamínico e estou esperano minha carga de omega 3 chegar dos EUA.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato das 4 semanas anteriores

Algumas coisas que aconteceram, ou são dignas de nota:

- 1ª e 2ª aplicação de durateston nos vastos DOERAM PRA CARAMBA, e me impossibilitaram de andar! hahaha. Fiz um front load na segunda e terça feira.

- Revezo entre os vastos laterais e o reto femoral, no "pico". Doi um pouquinho nos 2 dias seguintes, mas, bem tranquilo.

- Na primeira e segunda semana eu me empolguei e comi muito, e muito lixo, reti igual um balão e minha pressão foi nas alturas, tava com 92kg!

- Libido começou a subir na segunda semana, e deu uma LEVE baixada quando iniciei o tamox. Que acabou com a retenção também. Cai pra 88kg.

- HCG doi pra caramba, mesmo subcutâneo, arde por uns 90 segundos, depois fica zerado.

Hoje - 9ª Aplicação de 25]

Próxima aplicação é sexta feira, final da tarde.

Alimentação de hoje

7h - 500ml leite integral, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado e 1 maçã.

14h - 500ml leite integral, 100gr farinha láctea

16:00h: 30gr Whey

17:00 - 18:00 - Treino

19h - 150gr macarrão (pesado cru) + 200gr peito de frango grelhado + 1 maçã

00h - 200gr peito de frango grelhado

+- 350gr carbo

+- 200gr prot

+- 80gr gord

= 2900kcal, por aí.

Rotina

- Dormi pouco, tive provas hoje de manha. Cheguei da prova umas 10 e capotei até as 14h

Treino (Era pra ser só costas, mas mandei quadríceps porque amanha tenho muita coisa pr fazer e não vai rolar treino)

- Puxada Frontal, Remada Baixa, Puxada Costas, Remada Cavalinho

- Extensora, Hack, Abdutor

Ps: Meu treino de quadríceps foi só isso mesmo, mas é beeeem intenso.

Até o fim da semana boto foto das dorgas, tórax e coxas :)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

nos trinque em mano , boa sorte ai , bem planejado , bons ganhos

Opa, valeu chicrute, bom ter entendidos no assunto por aqui, vamos ver no que vai dar! hehe

acompanhando man,

lembre-se q tamox atrapalha os ganhos pois reduz o hormônio IGF-1

Opa, que bom dudu, você entende muito, bom ter você acompanhando! =]

Sobre Tamox eu to ligado, eu entrei com 10mg/dia por conta da retenção e pressão elevadíssima que eu tava. Mas na terceira semana voltei a controlar a dieta e iniciei tamox, pressão ta zerada, então não sei até que ponto o tamox influenciou nisso. O que eu percebi foi uma leve queda na libido e ânimo (mas isso pode ser por conta da dieta).

Pela tua experiência, você acha que 10mg de tamox diários pode influenciar significativamente no resultado final cara? Porque atualmente to 0 de retenção, espinhas, sensibilidade no mamilo, entao posso diminuir para 5mg e ver como me sinto. Era pra eu fazer exame essa semana, mas nao vai ter como, até o final da sexta quero fazer, to curioso para ver os niveis de testo, estradiol e LH.

E monster, resolvi dessa vez usar só testo mesmo para ver qual é a reação do meu corpo com os esteroides, como devo proceder com alimentação, ,treinos e tudo mais. As probabilidades de errar no primeiro ciclo é grande, então prefiro errar gastando menos, inibindo menos o eixo e por enquanto, deixar o fígado livre de drogas hepatóxicas (mesmo que pouco, como é o caso da oxan). Mas sem dúvidas que oxandrolona, stano, deca, qualquer uma delas daria um up no meu ciclo. Mas não conheço a reação do meu corpo nem com testosterona alta, quem dera com uma segunda droga. Tipo, por exemplo, as vezes essa quantia de testo que eu to usando não é o suficiente para produzir bons resultados, mas se eu estiver com Oxan no sangue também, os ganhos poderiam vir dela, então eu nunca saberia quanta testo eu devo usar para construir massa muscular em quantidades significantes para valer apena o ciclo hehe, é por aí que penso cara, mas valeu mano!

Link para o comentário

eu pessoalmente ñ gosto de ciclo só com testo, mas pode ser uma boa idéia.

Vc parece estar fazendo um planejamento inteligente e o uso do tamox p controlar retenção foi prudente, mas acho q vc pode reduzir ou tirar ele e só usar novamente se sentir problemas relacionados à aromatização, como retenção, etc.

Dan Duchaine recomendava p primeiro ciclo só testosterona em doses de 500-1000mg semana, rs

manda bala, vou acompanhar

abraços

Link para o comentário

eu pessoalmente ñ gosto de ciclo só com testo, mas pode ser uma boa idéia.

Vc parece estar fazendo um planejamento inteligente e o uso do tamox p controlar retenção foi prudente, mas acho q vc pode reduzir ou tirar ele e só usar novamente se sentir problemas relacionados à aromatização, como retenção, etc.

Dan Duchaine recomendava p primeiro ciclo só testosterona em doses de 500-1000mg semana, rs

manda bala, vou acompanhar

abraços

Opa, então, com esse protocolo DS2DN, equivale à 580mg de testo por semana. Tirando os 5% perdidos ao retirar o produto, aplicação, fica entre 500 e 550mg por semana mesmo. Eu até pensei em usar 750mg, mas ia ter que usar IA segundo os mais experientes, então decidi por deixar a dose assim! Sobre o Tamox, vou manter 10mg essa semana, que é a semana que geralmente o pico plasmático de testo fica no topo com durateston. Se semana que vem nao sentir absolutamente nada, nenhum pouco de retenção, vou baixar para 5mg mesmo!

Eu me baseei muito no Dan pra fazer o primeiro ciclo cara, tinha lido no steroidology, e alguns artigos acadêmicos sobre o uso de enantato de testo entre 10 a 20 semanas, diferença entre 300 ou 600mg de testo, etc etc etc. Em todos não houveram aumentos significativos do PSA, com um bom ganho de massa magra e colaterais relativamente controlados, o que foi o fator primordial p/ fazer o ciclo. To no início do primeiro ciclo ainda, mas já fiz assim, o mais simplificado possível, para ir aumentando de complexidade em futuros ciclos que talvez eu possa realizar nos próximos meses/anos, e assim, não perder o controle da situação, querendo usar tudo de uma vez, meter os pés pelas mãos e essas coisas hehehe

Mass, vamo que vamo!

Chicrute, é da Schering mesmo! Direto da farma, lacrada, com bula, pontinhos em alto relevo, de diversos lotes, farmácias, 100% confiável hehe.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário

Hoje

- Sem treinos

- Fiquei em casa o dia todo, estudando para as provas

- REF1: 500ml de leite, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado

- REF2: 500ml de leite, 35gr albumina, 20gr whey, 60gr achocolatado, 1 maçã

- REF3: 250gr arroz cozido, 200gr peito de frango grelhado

- REF4: 250gr arroz cozido, 200gr peito de frango grelhado

To fazendo a quarta refeição agora, hoje deu umas 200gr de proteína, 280gr carbos, 50 a 60gr de gordura. Levando em conta que nao fiz nada o dia todo, ficou de bom tamanho.

Amanhã vou treinar ombro antes do meio dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...